quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na idade do "porques"

Depois da manifestação dos jogadores na coletiva, a imprensa foi convidada a se retirar.  Após 50 minutos, foi convidada a voltar para sala de imprensa e ouviu a palavra do zagueiro Leandro Silva:

“(...) O Marcelinho pode contar com a gente porque o que for preciso fazer para a gente estar do lado da diretoria, da comissão técnica, esse grupo aqui vai fazer. Se for chegar jogador, que venha para somar porque a gente vai precisar de muita gente para a gente fazer da Série B um bom campeonato e levar o Avaí de volta à Série A”.

Falaram ainda, o presidente e novo gerente de futebol. A impressão deixada é que tudo havia sido esclarecido ao Clube e absorvido positivamente pelos jogadores.
Hoje, Roberto Alves no Debate Diário comunica que recebeu um telefone de um assessor do Clube dizendo que a vinda do Marcelinho Paulista já injetou no Clube dinheiro para pagar dois meses de salários atrasados, tanto para os jogadores quanto para os funcionários do Clube.
Então existe uma parceria? 
E se há porque não foi divulgada juntamente com a apresentação do nosso novo gerente de Futebol?
Porque ficou claro que alguém exigiu a troca na gerencia do futebol. Só isso justifica a saída do Arini. Que tinha o apoio de todo o elenco e a conquista do título.
E se a parceria, ainda não divulgada já injetou dinheiro no Clube, esse dinheiro chegou por que? 
Porque se colocam dinheiro no Clube alguma coisa foi negociada.
Não? A grana veio na boa? Não vai nenhuma mercadoria em troca?
Marcelinho colocou do próprio bolso?
Que tudo seja posto as claras para o Conselho; Sócios; torcedores e imprensa.
Que o contrato com a parceria seja divulgado. Só isso vai nos livrar de passar vergonha como a que passamos ontem.
Transparência e hombridade. Assim vamos seguir em frente esse ano. 
E com chances de voltar á séria A. Caso contrário...haja estomago.

Um comentário:

Blog do Rubens Schramm F disse...

Olá Kátia, Fui conferir, como falasse em outra postagem, sua postagem "Cochicha no ouvido do cara..." de 07/02, muito legal mesmo, e deu certo! :) Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos do episódio de ontem,
Abraços