terça-feira, 8 de maio de 2012

Avante, Fernando!


"Minha felicidade não vai se encerrar, mas algo muito importante, quero destacar: desde que terminou o maravilhoso 3 a 0, passei a exercer uma das qualidades dos avaianos, e sugiro que todos nós turbinemos esta característica: a humildade. Eis um ensinamento que é próprio dos que gostam do azul: ser sereno, deixar o ego de lado. A cada segundo até o próximo domingo, precisamos ser muito mais do que fomos. Quando entrarmos em campo, o time, e nas cadeiras, a torcida, teremos o dobro de garra, concentração, força e foco. Avante!"
(Fernando Bastos, ex-presidente e um dos autores do Hino Avaiano)

Quanto conhecimento da Alma Avaiana.
Quanta sabedoria sobre o Azul.
Fico na posição de reverencia e concentro-me totalmente, para ouvir quando ele fala. 
Necessito sempre aprender com os que escreveram a nossa história.
Elevo meu espírito e meu intelecto, para que eles possam tatuar mais ainda em meu coração, o quanto Ser Avaiano é poeticamente forte.
O espírito porque é ele que conduz minha paixão. 
O intelecto para que eu sempre saiba me comportar como uma concebida Avaiana.
Obrigada por sempre me 'alimentar', Fernando.
Serenidade e Bravura.
Avante!

Nenhum comentário: