quarta-feira, 9 de maio de 2012

Que torcida é essa?

O penúltimo a garantir ingresso após 6 horas na fila.

Dizem que tudo que está no mundo é passível de se esgotar.
Acabar, findar.
Somos finitos.
Mas quando penso que os meus textos se esgotaram sobre a nossa torcida;
Quando acho que as ações azuis já extrapolaram o possível;
Quando a certeza se alto impõe em sua racionalidade e proclama: - nada mais a dizer!
Eis que a infinita paixão (infinita por ser desumana) arranca a finitude dos nossos,
E os transforma em inesgotáveis Seres Avaianos.
Que torcida e essa?
É a pergunta que se faz entre os que vivem infinitamente nas nuvens brancas sobre o azul do céu.
Nem esses conseguem responder.
Não serei eu a capacitada para vos dizer.
Que torcida é essa?

Foto: Fabrício Escandiuzzi em seu facebook

2 comentários:

Nidiane Oliveira disse...

Eu vejo com os meus próprios olhos, sempre que vou à Ressacada cheia ou vazia. Nos vídeos que fiz no domingo que não me faz mentir...
SIMPLES ASSIM!

Thiago disse...

se foi o penúltimo a conseguir o ingresso e ficou apenas 6 horas na fila é um furão desgraçado pq eu fiquei 7 horas e ainda restavam 60 pessoas na minha frente! e tenho dito!!