sábado, 5 de maio de 2012

Mil, dois mil, num dia muito Azul




Hoje sai de casa ás 8:30h.
Que sábado azul a ilha nos proporcionou.
9:00h horas eu já estava no Treino dos Mil.
2 mil torcedores Avaianos saíram num lindo dia para ir a Ressacada assistir um treino.
É sempre encantador, renovador e muito carinhoso esse ato.
Acho impossível não tocar forte, como a nossa raça, no coração dos nossos jogadores.
Famílias inteiras sentadas nas sociais numa manifestação clara, de pura paixão.
Amei! Sempre amo muito tudo isso.

E pra meu deleite pessoal o Professor Mesquita, treinador avaiano do sub-15, o cara que descobriu Marquinhos Santos e que vem fazendo um trabalho de primeira linha na base avaiana, me entregou uma camisa autografada por ele e por nosso ídolo.
Olha, a minha alma é azul, vocês sabem disso e hoje ficou azul tom “isibida”.  
Terminei do dia com a nítida sensação de que foi exatamente ela, que deixou esse dia tão azulzinho.

Amanhã tem Clássico.
Clássico tem que ser curtido antes, durante e depois.
Clássico precisa ser jogado pra existir, verdadeiramente, um Campeonato.
Clássico é o Jogo dos jogos.






                                        
Foto: No treino é da minha amiga Mariana Mara Silva. Que gentilmente deu o "clic" porque a tansa aqui, esqueceu a máquina

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Nao deu para ir porque tinha compromisso na mesma hora. So tenho a dizer: - Que cosa mais linda! Hehehe

Anônimo disse...

Eu fui e achei maravilhoso ter tantos torcedores, no treino de sábado, apoiando nosso Avai; e deu no que deu, conseguimos fazer um 3x0 no jogo de ontem.
Eu acho que já deveríamos começar a fazer uma campanha para irmos ao treino do próximo sábado, porque isso mostra nossa força e contagia nossos jogadores.
O jogo lá no remendão não será fácil, sabe Deus o que encontraremos por lá, então, todo esforço que possamos fazer será benéfico.
Bighal.