domingo, 13 de maio de 2012

O mais vezes Campeão


Desacreditado, abandonado por alguns e pressionadíssimo.
Foi assim que Maria e a torcida Avaiana, pegaram o Avaí e o levaram ao seu décimo sexto título.

Esses dois personagens escreveram mais uma página na nossa história. Se papel falasse, seria escutado por todos que abrissem as páginas no Estadual 2012, o som Feroz do urro do Leão.

Maria e Emerson Nunes souberam fazer o Avaí jogar e jogar muito bem.
A torcida Avaiana, com sua paixão incomparável (treino dos mil, carreata, recepção aos jogadores) entregou aos comandados por Maria, o coração Avaiano e coração Azul é sinônimo de Raça.
Esse título tem o nosso DNA.
Parabéns a comissão técnica, aos jogadores Avaianos e a nossa torcida.pela vitória na Raça e com Raça.
Avaí, o time mais vezes Campeão Catarinense.


3 comentários:

Larissa Poeta disse...

Kk... que alegria ímpar esse título! Por tantos motivos, esse gosto é único e parabenizando ao máximo os jogadores, atribuo o título ao técnico Maria. Sou fã número 1 desse cara, que chegou bem de mansinho, na dele, e fez esse "estrago" no campeonato catarinense!
Avaíiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Anônimo disse...

A RBS perdeu!!!

Lamentável ao final do jogo quando o alvinegro de carteirinha, Giovani Martinello, tentou desfazer da vitória do Avaí, colocando em dúvida o penalty com o de acordo da ex-arbitra Cleide Mary.

Muito infeliz a RBS, poderia se conformar com a derrota do seu time e prestigiar o Campeão Catarinense de 2012!

O Mais Vezes Campeão é o Avaí!!!

Nesi Brina Furlani disse...

Mais uma vez a Polícia Militar agiu com violência com os torcedores do Avai na chegada dos nossos jogadores. Fui mais uma vez vítima desta violência, pois estava perto de um torcedor com fumaça azul e um policial deu uma cassetada na mão do rapaz, que sobrou fumaça para todo lado e eu recebi grande parte do produto. Foi tudo filmado e vou autorizar que seja colocado nas redes sociais.Olha que cheguei a pedir que não soltassem gás lacrimogêneo, pois não adiantou. Gostaria de saber porque em clássico no Scarpeli a violência é tão grande com torcedores do Avai.