quinta-feira, 14 de abril de 2011

Querido Presidente


Querido presidente Zunino,

Quem vos escreve é Kátia Maria de Paula. 
Concebida avaiana, uma fiel defensora das cores do nosso time acima de tudo (assim como todos os verdadeiros avaianos), e com capacidade para reconhecer tudo que o Senhor fez e pode ainda fazer pelo nosso Clube.

Venho humildemente mas com muita consciência e determinação, lhe pedir que afaste do Avaí Futebol Clube, o seu Coordenador de Futebol Fábio Araújo.
Sinto em minha inteligência a obrigação, o direito e o dever de tal manifestação.

Primeiro porque reconheço em ti, um homem de caráter e de capacidade administrativa singular. Sei que como presidente, precisas delegar funções e ações dentro do Clube.
Nem sempre são correspondidas de acordo com o que te apresentam e se apresentam pra ti. Somos enganados, isso é humano. 
Demasiadamente humano.

Segundo porque o representante escolhido por ti para dirigir a Coordenação de Futebol do Avaí, não tem capacidade para exercer esse cargo, houve um erro. Precisas consertar.

Não preciso escrever aqui, seria piegas e desnecessário, o quanto te respeito e admiro. Sabes disso. Ti conheço e sei que podes ficar chateado comigo (um pouquinho) por estar tornando esse pedido público. Conheço tua personalidade e caráter, e aposto neles. Que o teu caráter vença a nosso favor, como costumeiramente acontece, o teu charmoso mas temível ranger de dentes. 

Mas charmosamente, mostra ao teu Coordenador de futebol a cor dos teus “dentes” avaianos e teu sangue italiano.
Demite o cara, por favor!
(Não fica irritado comigo, eu choro!)

29 comentários:

Assis disse...

Querida kátia, coloquei sua postagem no meu Blog? Posso?

Forte Abraço! Adriano Assis.

Kk De Paula disse...

Claro, meu querido amigo avaiano. Está liberada.

André Tarnowsky Filho disse...

Kk!
Idem, vai pro meu blog também...
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Kk De Paula disse...

André, saudadona de ti!

Unknown disse...

1º da lista tem que ser o filho do homem, ele não tem o direito de decidir e decide, não é funcionário, mas manda mais que todos, por isso que temos esses caras no comando do futebol avaiano, a Re$$acada virou cabide de emprego, uma vergonha, por isso a minha postagem hoje é a seguinte, "O Avai não é privado"

Abraços,

Kk De Paula disse...

Querido Cunha, Zunino pode errar, mas não é bobo. Ele vai agir.

Anônimo disse...

Kátia,

erraste feio em tornar isso público. Tens o direito de enviar emails ao presidente solicitando qualquer coisa, mas quando trazes para o meio público só transformas teu pedido numa forma de auto-promoção pessoal.

Conseguiste.

PS: Não aprove este comentário, para que minha crítica também não seja pública, pois é dirigida somente a você.

Kk De Paula disse...

Anonimo, eu não deleto nenhum comentário, e portanto, o teu está aqui e pronto. Além de anonimo queres esconder tua opinião?
Duplamente covarde.
Outra, o Avaí é um clube, eu sou sócia, portanto posso tornar pública minha opinião, insatisfação e qualquer coisa que diga respeito ao Avaí. Não faltei com respeito ao Presidente (que admiro) em meu texto. Apenas publiquei em meu blog, pessoal, o que penso sobre esse coordenador.
Pedi pra eu não publicar um comentário anônimo é dose pra mamute, vai além da covardia.
Cagão!

Lara disse...

Kk, discordo completamente do comentário anônimo. Um blog não é então um veículo para expressar as idéias e ótica de quem o escreve? E baseado nisso, não é nele que se externa contentamento, descontentamento, sugestões, reivindicações e todo tipo de opinião? E sendo mais específica, esse é um site sobre futebol e, praticamente todos os dias, em todos os blogs sobre futebol, são feitas postagens com o mesmo teor dessa que você fez (dirigidas a tecnicos, jogadores, ao Clube, etc), apenas não tendo o título de 'carta'. Talvez como correspondência enviada de maneira privada seja crime a sua violação, esse anônimo tenha perdido o foco do que é uma correspondência aberta. ts ts

Kk De Paula disse...

Lara, correta análise do fato.
Obrigada por participar da discussão.
Aqui os comentário são sem mediação.
Comentou, está postado automaticamente.
Acredito que nossa torcida é de alto nível. Um palavrãozinho ou outro, sempre passa. Nada sério.
Mas anônimo querer que eu delete comentário,vai além do racional.

Anônimo disse...

Kk, estou contigo e não abro! Estás corretíssima, tanto quanto o teu pedido ao Zunino, quanto a resposta que destes ao "anônimo" e cagão! Cagão sim!!!!
E concordo com SEU CUNHA, infelizmente a Ressacada ta virando cabide de empregos mesmo...
Mas, o Zunino é inteligente e vai te atender Kk!!!

Carmen Fuhrmann disse...

E eu já havia mencionado no meu blog, assim como o Rodrigo, também já havia comentado, que nós temos a obrigação de nos manifestarmos e pedir o afastamento daqueles que são as "laranjas podres" dentro do Avai.

Acho que agora. cabe ao Presidente nos dá - torcedores - o devido respeito.

Parabéns KK, coloquei teu posto no meu blog também. Penso que todos os torcedores avaianos que tenham blogs, deveriam se manifestar. Vai ser nosso abaixo assinado e manifestação de instisfação. Chega de ver essa corja fazendo tão mal ao nosso LEÃO... A nós torcedores... Vamos mostrar nossa garra e força.

Quanto ao anônimo, não merece nenhuma resposta, aliás quem se esconde atrás de um anonimato so poder mesmo o que você e o Dinho disseram: 'CAGÃO"!!

Beijos e saudações avaianas... vamos virar o jogo!!!

carmen

Saudações avaianas
Carmen

Unknown disse...

KK pessoas que escrevem sem identidade não podem ser levadas a sério. Isso é ato de covardia, no mais você esta pedindo uma coisa que nós todos ja viemos falando desde que esse cidadão assumiu um cargo importante dentro do AVAI. Sua carta foi PERFEITA E TEM TODO NOSSO APOIO, vou repetir o que sempre digo o SR Zunino para mim foi o melhor presidente da história do clube, porém não tira o direito da crítica. Não sou de nenhuma ala, ou a favor deste ou daquele como você também não eu tenho certeza... SOMOS AVAIANOS E COMO TAL ESTAMOS EXTREMAMENTE PREOCUPADOS. Sua luta tem nosso apoio, vamos em frente retirar aqueles que só querem se aproveitar do nosso Avai um grande beijo!

Eron disse...

Tens todo o direito de tornar público a tua reinvindicação sim, alias, ela é minha também e acredito que muitos outros Avainos!
Eron

Anônimo disse...

se eu sou cagão, tu és aproveitadora! que manda email pro presidente e posta aqui pra aparecer!

eu tinha pedido pra esconder meu comentário porque era uma critica para TI e não para TODOS. Sacou?

ainda bem que postei como anonimo, assim não preciso ter meu nome nesse monte de baboseira.

no mais, tb prefiro a saída do coordenador de futebol, mas nao faço isso assim desse jeito para APARECER.

pensa!

Anônimo disse...

Se não és cagão, coloca teu nome, apareça! Aqui ninguém tem rabo preso com ninguém, temos opiniões, e no caso, a opinião da Kk só prá seu consentimento está sendo levada a praticamente TODOS os blogs Avaianos, por entendermos ser uma das necessidades urgentes a serem tomadas no Avaí Futebol Clube. Pois enquanto houver pessoas do tipo "Magula" e demais cariocadas infiltradas em nosso clube, com certeza a coisa não vai prá frente! Chega de sanguessugas aproveitadores! Se estás preocupado com a permanência do barrilote no Avaí, ou se tens medo de te manifestar é porque realmente és um CAGÃO , e bem maiúsculo!

Anônimo disse...

Tu és burra ou o que?

Porque viesse me agredindo? Não consegues manter a pose?

Tu achas correto colocar na internet um email que tu, como torcedora, manda para o presidente pedindo que ele demita um funcionario? Tem cabimento?

Só pode estar querendo aparecer.

Conseguiu... clap clap...

E de brinde se queimou com o presidente... hahhaha

Kk De Paula disse...

Anônimo,nunca vou usar o Avaí pra nada. Apenas quero o bem do Clube.
Você está muito agressivo e nossa conversa termina aqui.
Se me queimei com o presidente, vou converso pessoalmente com ele, como sempre faço e digo tudo que penso. E com certeza tu vais estar vendo a nossa conversa.
Ele sabe quem sou.
Não mandei e.mail nenhum pra ele.
Escrevi o que penso, assino embaixo e arco com as consequencias. O Avaí é muito maior que eu, tu e o Presidente sabe disso.
Espero que estejas presente quando eu conversar pessoalmente com o Dr.Zunino. Não vais ouvir, mas vais ver e depois se ele confiar em ti, ele te conta.
Abraços e não esqueça, esse blog é particular, o Avaí é um Clube e eu sou sócia.

Murilo disse...

Concordo com vc Katia, podemos organizar uma abaixo assinado pedindo a saída dessa corja!!!

Anônimo disse...

Lê isso e analisa comigo

"E de brinde se queimou com o presidente... hahhaha"

Quem teria essa proximidade com o Presidente pra saber q vc está queimada com ele???

Interessante não???

KK, já suspeitamos quem seja não?

Ass: Anônimo por questões óbvias

Kk De Paula disse...

Próximo ao presidente, mas distante de tudo que esse cargo simboliza para uma nação, e não conhece o caráter do homem que preside nosso Clube. Muito menos o meu.

Jamira disse...

ooooo manda esse anônimo à M!!!!

Kk De Paula disse...

Jamira, com sou tua fã estou mandando essa anônimo a M!!!
Anônimo vai a M!!!!

GiSevero disse...

Kk, tu tens cacife pra falar em público com nosso presidente!
Gostei disso, amiga.
Manda ver nesse DNAzul. Tô contigo sempre.
As loucas atacam novamente... hahahahaha
Esse AVAÍ faz coisa.
Quem tiver ouvidos de ouvir, que te ouça!

Mauricio disse...

KK, estou com a opinião da Jamira e estou mandando tambem esse anonimo a "M" de preferência elevado ao cubo. Não suporto nem houvir esse Fabio Araujo falar, esse cara tem que voltar urgentemente pro buraco de onde saiu. Já falei varias vezes com o André Tarnoswsky que esse Fabio só fala "M". KK, estou contigo e não abro, se tiver abaixo assinado pra essa criatura sair eu assino e tenho mais 20 amigos sócios que assinam junto, pois eles tem a mesma opinião nossa.

Unknown disse...

Kk para presidente!!!!
(rsrs)
Irretocável sua carta.

Kk De Paula disse...

Maurício, esse pedido é de toda torcida avaiana. Por isso fiz esse post para o nosso presidente.

Kk De Paula disse...

Heinz, não fico um dia no cargo. (rsrs) Estamos bem servidos, o Zunino é um homem correto, vai arrumar as coisas.

Anônimo disse...

Continuo concordando com a Kk, e vou aderir o que a Jamira falou também: "Ei "Anônimo" vai a M*** !!!"
NÓS TORCEDORES É QUE SOMOS O AVAÍ!!! O AVAÍ SEM NÓS, NÃO É NADA!!!!!
E como a Kk disse, o Zunino é inteligente e correto, sabe o que vai fazer!