sábado, 16 de abril de 2011

A diretora "garimpeira"


Essa diretora trabalha e trabalha muito (fala pouco, faz muito). E com certeza, seu trabalho está garantindo o futuro avaiano. Porque um Clube grande se faz com bons diretores e uma grande torcida. Os avaianos e avaianas do presente/futuro a Diretora Social "garimpa" inteligentemente por todo o nosso estado.
Nesi Furlani, daix um banho. Sou fã!

Os alunos da Escola Básica Municipal Olavo Bilac, de Pomerode-SC,  na manhã de terça-feira, 12, conheceram as instalações do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva.
E tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do Avaí. Dúvidas foram esclarecidas por Dona Nesi Furlani, Diretora Social, que recepcionou os visitantes.
Logo após a visita ao Memorial Adolfinho, que conta parte da história do Avaí e de seus atletas, a turma foi presenteada com Kits Escolares oferecidos por Nesi para cada aluno. 

9 comentários:

Dinho 音楽、愛、平和と信仰 disse...

Também sou fã da Dona Nesi! Como bem disseste: Ela não fala, ela faz! Ao contrário de uns "raoles" infiltrados no Avaí que só falam, e nada fazem...

Nesi Brina Furlani disse...

Não é mérito nenhum, é o trabalho que gosto de fazer. Aproveito a oportunidade de comunicar que o Avai está dando a maior força para a Causa Autista e amanhã dia 17, vamos entrar em campo com os pais levando seus filhos. É aproveitando o jogo para conscientizar nossos torcedores sobre este problema que é muito grande no Brasil.

Kk de Paula disse...

Nesi, bela iniciativa do nosso Clube. Parabéns.

ELAS GOSTAM DE FUTEBOL disse...

Precisamos de gente que FAZ! Parabéns a Nesi - tbm sou tua fã.

Carmen

Seu Cunha disse...

Dona Nesi é um exemplo de quem faz e faz bem feito, é dedicação pura por amor ao próximo e ao Avaí, costumo dizer sem conhece-la pessoalmente que, Dona Nesi é gente que nem a gente.
Simplificando,
Amor e dedicação = D. Nesi.

Abraços,

Jamira disse...

"Fala pouco"????
kkkk
Tais maluca, né Kátia...
ela fala pacas!
kkk

Nesi BrinaFurlani disse...

Seu Cunha, leio sempre seu blog e gostaria também de conhecê-lo. Estando na Ressacada me procure que irei conversar com o senhor e obrigada pelas palavras tão gentis.

Kk de Paula disse...

Jamira, fala pouco sobre o tanto que faz. Já no bate papo pessoal ela é fera. Adoro!!!!!!!!!!!!

George disse...

A Dona Nesi é incrível e tem muito foco! É só olhar para o sorriso aberto da criançada. O resultado é que já temos muitos torcedores na bela Pomerode. Prosit!