quarta-feira, 27 de abril de 2011

Reunião de torcedores vai discutir ingressos

Estou indo agora para uma reunião na sede da Mancha Azul. 
Essa reunião tem o intuito de criar uma comissão para discutir junto a direção avaiana, o preço dos ingressos.
As torcidas organizadas participam dessa reunião com dois representantes cada. 
Foram convidados torcedores que não fazem parte de organizadas e também  blogueiros avaianos. 
Acredito que possamos ter uma reunião proveitosa e que o Clube estará disposto a ouvir as propostas tiradas na reunião. Ouvir a torcida e seus argumentos é sempre proveitoso e salutar.
O Avaí Futebol Clube em primeiro lugar.
Vamos lá!


5 comentários:

Unknown disse...

Que desta vez eles (diretoria)possam ouvir tuas sábias palavras, afinal somos AVAI acima de tudo. Estamos todos com vocês, um grande abraço Rodrigo sangueazurra.

ivar"Pai 3Marias" disse...

SHALOM

SOMOS AVAIANOS E NÃO DESISTIMOS NUNCA.
QUANDO A CRONICA ESPORTIVA CATARINENSE DAVA COMO CERTA A PRÉ- MATURA DESCLASSIFICAÇÃO DO AVAI, NOS ACREDITAVAMOS NA FORÇA DA NAÇÃO AZURRA , PARA VOLTARMOS A PRATICAR UM BOM FUTEBOL,UM FUTEBOL SOLIDARIO NO MINIMO NÃO FALTANDO"GARRA E DETERMINAÇÃO"
MOSTRAMOS , QUE JUNTOS SOMOS FORTES. NO ULTIMO CLASSICO 0 x 2 ESTAVAMOS PRESENTES E O BRASIL ASSISTIU A FORÇA QUE TEMOS.

AGORA REUNIÃO PARA DISCUTIR VALORES DE INGRESSOS , A UM DIA DA REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO ???????????? ???????????/???/??/

NAÇÃO AZURRA , ATENTOS PARA OS ACONTECIMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!
EU PARTICULARMENTE ACREDITO NA SAPIÊNCIA DO SER HUMANO EM RECONHECER ERROS, E MUDAR CONCEITOS.
NOSSA SENHORA DA RESSACADA,DEUS NOSSA PAI CELESTIAL, OBRIGADO POR SERMOS ATENDIDOS :
O CLUBE NÃO PODE IMAGINAR QUE NO BOLSO DO TORCEDOR ESTA A SOLUÇÃO PARA AS NECESSIDADES FINANCEIRAS DA INSTITUIÇÃO AVAI. SEJAMOS COMPETENTES PARA BUSCARMOS PATROCINADORES, PARA QUE OS APORTES SEJAM SUFICIENTES PARA MANUTENÇÃO E MONTAGEM DE UM GRANDE CLUBE. Eu Ivar "torcedor e Conselheiro disse em varias oportunidades nas reunioes,ÉSTA VERDADE, que a muitos da DIRETORIA incomoda.

Anônimo disse...

Boa iniciativa! Soube agora, senão teria ido também a essa reunião! Temos que fazer sempre o melhor para o Avaí, e no momento, o alto valor dos ingressos está afastando muitos do nosso estádio, essa é a verdade! Que a reunião dê bons frutos!

Assis disse...

Ótima notícia, se convidado fosse para reunião estaria presente! Mas estou feliz pela iniciativa!

Unknown disse...

Kátia, espero que esta iniciativa que partiu genuinamente da torcida que não está indo ao estádio por culpa exclusiva da diretoria comova as pessoas que decidem dentro do AVAÍ e que podem conhecer de mkt e de números, mas definitivamente não conhecem NADA de AVAÍ.
Saudações Azurras,
Sandro