quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sobre a Reunião

Uma reunião onde pude perceber que há uma verdadeira vontade de ser ouvido e de ouvir o Clube.
Com consciência de que para sermos ouvidos precisamos elaborar um proposta de novos valores para o ingresso, com o apoio real dos torcedores. Essa primeira reunião foi o chute inicial.
Ficou decidido que será feita uma nova reunião no sábado às 17horas na sede da Mancha Azul.
Desde já, estão convidadas todas as torcidas organizadas e todos os blogueiros e claro, o torcedor avaiano que esteja disposto a colaborar.

As pessoas presentes na reunião de hoje, elaboraram uma proposta. Mas como algumas torcidas organizadas não puderam comparecer e também, porque os organizadores desejam ouvir mais blogueiros, foi marcada essa segunda reunião. Acho importante a presença de todos nesse sábado.
A hora de se fazer ouvir e essa. Juntos podemos chegar a um consenso e levar uma proposta viável de novos valores ao nosso Clube. Compareça!

2 comentários:

Eduardo Santos disse...

Muito bom, vou ir nessa reunião de sábado, torço para que não seja como foi aquela do ano passado qdo baixaram os ingressos para 30 reais e quase nada do que foi colocado pelos torcedores foi colocado em prática.

Carmen Fuhrmann disse...

Estou em Porto Alegre em uma reuniao de trabalho e retorno apenas na segunda... Mas ficarei ligada para saber do que foi reunido, mas tenho certeza que estaremos - avaianos - bem representados por todos os blogueiros presentes. Quem sabe na pr´xima estarei com vocês.

Saudações avaianas

carmen