segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu vi ontem...

Fatos positivos de ontem:
O jogo de ontem contra o Concórdia além de nos garantir a semi-final, nos mostrou a evolução física e consequentemente técnica dos jogadores Cássio e Fabiano

Cássio mais veloz, se antecipou com mais facilidade nas jogadas em que foi exigido.

Fabiano se credencia a titularidade não só pelo gol marcado. Mas por sua qualidade na saída de bola e por saber chutar de fora da área. O elemento surpresa, que tanta falta nos fez no último clássico. Quando nosso ataque não conseguiu penetrar na defesa adversária.

Outro fato positivo foi a participação de Evando em três dos quatro gols. Evando jogou sério e pelo time. Vibrou muito com os gols dos meninos Mauricio e Peu. Agregador. Esse foi o Iluminado no jogo de ontem.

Fatos negativos de ontem:
O jogo também deve ter servido para Silas constatar a nossa carência na lateral direita e pedir a contratação de um lateral com urgência urgentíssima; Silas viu ainda o fraco desempenho de Cristian no ataque e viu (será que viu?) que Diogo Orlando, mesmo jogando contra um time fraco, consegue errar bastante. Fabiano está aí, pedindo passagem.
A ausência da torcida. Esse fato vem se repetindo desde 2010. Uma pena. 

4 comentários:

Aloísio disse...

A propósito do comentário de vestir a camisa do AVAÍ, no blog Assis Azul, gostaria de sugerir que mesmos aqueles que não puderem pagar a "fortuna que custa para entrar na Ressacada", mas que compareçam no entorno da mesma com o nosso MANTO AZUL.

Quem sabe assim a diretoria perceba que tem mais gente fora do que dentro do estádio.

Kk De Paula disse...

É uma maneira de protestar. Pode ser feito!

Anônimo disse...

Eu também ví ontem Kk: Um time desarrumado, com Cristian, Romano, Diogo Orlando, Felipe totalmente perdidos dentro de campo. Aliás, depois ainda tem coragem de reclamar da falta de oportunidade... Com aquele futebolzinho...
Ainda bem que contra o "fogão" e contra o time do Estreito, teremos nossos titulares de volta!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

Anônimo disse...

Kaká, até que li um blog que não está tão pessimista. Também gostei do Cássio e do Fabiano. Porém, se vimos o mesmo jogo o Diogo Orlando, jogou bem, como jogaram bem o Julinho, Bruno, Gian, Marquinhos Gabriel e o Mauricio Brito, além do Peu.
O que acho que nós, torcida, estamos muito exigentes. Jogaram somente 4 titulares. Estrearam dois juniores que juntamente com o Renan, Bruno, Cristian, e Julinho foram formados na base.
Essa foi a minha maior alegria.
Tivemos 6 jogadores formados na bse jogando, além do Clayton.
O jogo era somente para garantgir a classificação.
Agora com a saida do Maguila certamente as coisas irão se ajustarem.
abs
décio sardá