sexta-feira, 29 de abril de 2011

Conversa de Arquibancada


Nesse sábado dia 30, ao meio dia, estarei participando do Conversa de Arquibancada na Rádio Guarujá / 1420AM. Junto com Rafael Botelho e Anthony do Portal AvaiMania.
Vamos conversar sobre a decisão de domingo.
Conto com a participação da torcida avaiana.
Entre no site da Rádio e venha interagir com a gente através do chat:
http://www.radioguaruja.com.br/

9 comentários:

Anônimo disse...

Estarei te prestigiando Kk, e tenho a certeza que representarás bem o Avaí, como sempre!

Carmen Fuhrmann disse...

Estou em Porto Alegre a trabalho... Mas vou ficar ligada na net... Vai que é tua KK...hehehehe

Parabéns!

Carmen

Unknown disse...

Beleza KK.
Esse time representará muito bem os torcedores avaianos, estarei com os ouvidos colado.
Abraços,

Serjao disse...

Parabéns, KK! Agora você voltou ao CD. Sucesso!
Se estiver pelo centro e conseguir captar a freqüência estarei ligado. Fora do centro corro o dial e só acho chiado. To chateado com o espaço que estamos cedendo a Rede de Bombacha por questão de detalhes. Esses detalhes é que estão fazendo acontecer o aumento de CTGs ( nada contra CTG ) e acabando com a farra do boi. O boi é o mesmo, mas a farra do boi é só com o boi, jamais com cavalos, novilhos etc. No Rodeios e Gineteadas o boi é chamado de Touro. Pensei que esse tempo já fosse passado, mas hoje o Catarinense esta ouvindo e assistindo mais jogos de clubes fora do Estado. Culpa da detentora de transmissão do Campeonato Catarinense que tanto brigou e hoje paga uma cota menor a clubes Catarinense que times de terceira divisão Gaúcha.
A TV Aberta fica difícil de assistir pela quantidade de bobagens e a voz esganiçada do narrador. Acho que somos a única Capital que existe uma TV Digital. Assistimos os programas de desgraças de Paulista e violência de Cariocas, mas só possuímos uma TV. Digital. Quanta pobreza, em todo os sentidos. Nas rádios concorrentes da CBN, Regional e Guarujá até possui bons profissionais. Porem parecem rádios comunitárias, sua freqüência é ridícula. Sinal fraquíssimo, mal da para ouvi-las no estádio de futebol. Lamentável que uma radio que já foi uma potencia AM/OM como a Guarujá perder ouvintes para concorrência devido o pessoal não conseguir captá-la. Mal se pega o sinal no trevo da seta. Se for para o Sul da Ilha, infelizmente só a CBN ou rádios de outros municípios ou Estado. Uma vergonha! O programa de esportes da TVBV de meio dia é copia escancarado do Globo Esporte, até a animações são iguais. Meu Deus, quanta falta de criatividade, ousadia e recursos técnicos para diferenciar e trazer ouvintes/telectadores para seu lado.

Kk De Paula disse...

Dinho, valeu! Fica ligadinho!

Kk De Paula disse...

Carmen, que legal saber que vais nos ouvir. Um beijão.

Kk De Paula disse...

Cunha, sempre me dando uma força. Super obrigada!

Kk De Paula disse...

Sergio, gostei muito do teu comentário. Espero que as rádios leiam e possam aumentar a potência e a qualidade de seus profissionais. Vou torcer para tu conseguires ouvir. Xô, chiado !

Jamira disse...

Amanhã estarei no chat... me aguarde!