Sou tão avaiana o tempo todo, que mesmo o tempo sempre atuando no presente, quando se trata do Avaí transformo esse tempo sempre no presente, o Senhor dos Dias, em temporalidade movida a paixão.
Sou uma Deusa Avaiana e, por milagre, uno passado, presente e futuro em minha alma azul.
Sou uma Deusa Avaiana e, por milagre, uno passado, presente e futuro em minha alma azul.
Sou avaiana em eterno estar. Sou e pronto!
Toda essa avaianidade quando se encontra com um Clássico, faz o momento deixar de ser presente. Ele vem carregado do passado de glórias e do futuro que nos leva a conquistas. O jogo presente ,é eterno e a avaiana que sou, assiste assim a partida.
Me transformo na "louca da casa" e vejo a Ressacada como um hospício infantil e tudo que abraça a beleza louca de um jogo de futebol, o combustível da torcida que corre em minhas veias é gasolina azul.
Adoro os Clássicos. Todos! Eles são os melhores jogos.
Neles não falta nada que um verdadeiro jogo de futebol exige.
Neles a alma do jogo tem adversários a altura.
Neles somos "inimigos" de nossos irmãos e primos, amigos e colegas, pai e mãe.
Para no dia seguinte, em sorriso ou lágrimas, voltarmos todos à condição de simples iguais.
Nesse domingo, te prepara Ressacada: A louca vai chegar!
9 comentários:
hehehe somos duas insandecidas, amiga...
Teu último parágrafo diz tudo é perfeito. Descreve exatamente o que são os clássicos, sejam os nossos ou o de qualquer outro.
Acredito que é assim que cada avaiano LOUCO, APAIXONADO E SANGUE AZUL se sente. Nossos corações estão acelerados e contando os minutos que antecedem o jogo de domingo. Qual igual a paixão dos namorados, onde a espera pelo o encontro nos faz gelar as mãos, secar a boca e o coração disparar... Que venha o clássico, com todas as emoções que pudermos suportar e que sejamos nós a sair de lá - Ressacada - com sorrisos de vitórias e que as lágrimas sejam apenas de emoção e felicidade. Usei este teu parágrafo para ilustrar meu post de hoje.
Beijo KK e até domingo no setor A.
Carmen
Gi e Carmen, somos todas Loucas da Casa. Adoro!!!!!!!!
Simplesmente genial teu texto, parabéns.
Abraços,
Seu Cunha, obrigada pelo elogio. Fico tão feliz! Valeu!
Há uma fina linha entre genialidade e loucura. E com certeza as AVAIANAS apagaram essa linha, porque são simplesmente sensacionais.
Kátia de Paula (sou fã)
Gênio e poeta esta DNAZUL. Já estou no tranquilizante natural, pois quero chegar domingo tranquila (será?)e festejar nossa vitória mais que merecida.
Grande texto KK, com certeza somos todas loucas....
Postar um comentário