sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vai ficar ruim pra ti?

Declaração do Benazzi, depois de ser perguntado, o que está acontecendo com o time:
- "Se eu for falar vai ficar ruim para mim".

Ruim está é pra nós Benazzi! 
Aguentar o nosso time e as tuas declarações e escalações. Se eu sou presidente do Clube, só por essa declaração o cara já estaria na rua. Imagina se for levar em conta, todas as declarações que ele já deu e as besteiras que fez ontem.
FORA BENAZZI, DEMITE ELE ZUNINO POR FAVOR!!!!!!!!!!!1

5 comentários:

Sergio Nativo disse...

Que presente de Grego que voce ganhou no seu niver em KK. Se Larissa foi, entao ela veio direto do Polo Norte. Por falar em polo, me lembrei do joguinho de pimpolim que o Avai ontem jogou. Que tecnico mediocre, que timinho sem vergonha.

777 disse...

Que bom que foi de GREGO porque se fosse de GREGA ia ficar ruim prá mim, né Kaká??? Não tenho nada a ver com isso, desisti de secar faz tempo, certo. Infelizmente se não acontecer o milagre só resta começar tudo de novo.
Bju.......@7@.......

Anônimo disse...

Avaiano Eterno

Não vamos chegar a lugar menhum, com um "Bando de Baladeiros" que além de não honrarem a Camisa do Avai, não apresentam futebol que justifica o ganho de seus "Altos Salários"

Avaiano Eterno 196

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

Todo mundo sabe que o Zunino não vai demitir ninguém, não teve capacidade de mandar o Neguinho embora depois daquela palhaçada que ele fez, vai mandar o Benazzi?

Ou o Avaí muda ou a Série C é o próximo passo nessa caminhada desastrosa.

VERGONHA!

Bj.

Sérgio disse...

O objetivo do ano para a diretoria, depois de conseguir o calendário mais recheado da história, é chegar a série B o mais rápido possível, por isso também contrataram um treinador de série B (ou C) depois de meia dúzia de vagabundos derrubarem o Antônio Lopes.