segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chico, sua anta

O programa Competição, do Grupo RBS, declarou ontem que o Avaí precisa resolver o problema da fila que leva ao estádio e tem que ir para a Série B. O programa se manifestou através do seu Twitter, escrito por Chico Vargas, jornalista, editor e produtor dos programas de esporte da RBS.

Confira as postagens no Twitter:
@competicao ChicoVargas
Que fila chata essa da ressacada, meu deus, isso nao existe, rumo a a serie b, isso é muito fraco

@
competicao ChicoVargas
o que ouve, nao gostou? É otimo pegar essa fila, o avai precisar resolver isso e depois voltar a pensar na elite.
competicao ChicoVargas
Andou!!!! A fila esta andando, quase duas horas depois, ufa, espero nao voltar mais na ressacada nesse ano

Chico, seu jornalista ignorante, o que o Avaí tem a ver com a fila? Vai estudar sua anta e aprende que problemas viários são responsabilidade do governo.
Ou queres que o Avaí um Clube de futebol, duplique a via que leva ao aeroporto? 
O Avaí deixou de ser Clube, agora é governo.
E quanto a não voltares mais a ressacada, foi a única coisa inteligente que tu escreveu. Não volta não, porque a "fila" vai te pegar.


De que é feito o teu cérebro?
Misturar fila com merecimento pra se ficar  na série  A  do brasileiro é sinônimo de cabeça de camarão. E quer saber (me desculpem leitores do blog): 
- Vai a merda!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Jamira disse...

Ae Kátia... Lá tem fila todos os dias e não tem jogo todos os dias... a culpa é do Avaí???

Tenta sair do Carianos às 18hs pra ver quanto tempo levas até chegar no Centro.

Anônimo disse...

Katia, essa cara afeminado é o retrato dos que trabalham na rede gaucha. Eles pensam isso mesmo de nós!! Tomara que a Fila pegue esse afeminado da proxima vez ...

Rogério - Itajaí disse...

KK, avisa ao Chico que ele pode ficar tranquilo. Para a próxima vez que ele tiver que pegar a fila da Ressacada, já falei com o Nego Benício e ele ficou de "divertir" o Chico enquanto a fila anda... Com certeza vai ser inesquecível... Periga ele gamar!

Nidiane Oliveira disse...

Olha, só o que faltava mesmo, não? Obrigada, KK, pela manifestação. tenho dó dele no twitter daqui por diante, vai ter que cair fora...

Joana disse...

KK, esse cara é um grande palhaço! Gostaria de ver se ele tem coragem de parecer na ressacada de novo. A nação avaiana não vai esquecer dele tão facil. Sou moradora do carianos, e temos esse problema no transito sempre e posso dizer que qdo tem jogos do Avaí a fila anda bem mais rápido.