segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CAIO, César avaiano

4 comentários:

vilzete disse...

Ontem eu meu irmão e tios estávamos no hospital com minha mãe qdo o santos ganhava de 2 a zero. Juro que fiquei apavorada mas, meu tio disse:" O Avai vai ganhar pra nós tudo é sempre dificil". Qdo descemos a ladeira do caridade o avai fez o primeiro, na ponte o segundo e em biguaçu onde moramos o terceiro, emoção pela vitória e peça recuperação de minha mãe que ainda precisa de cuidados, me fizeram chorar como nunca chorei esse ano. Obrigada torcida, jogadores, e quem tem caio, não cai brilha. BJS

Kk De Paula disse...

Vilzete, fico feliz pela recuperação da tua mãe.
Esse nosso Avai, faz côza mesmo!

Paulo disse...

Ainda bem que 2010 agora já é passado, temos que seguir em frente e não repetir essa campanha vergonhosa. Essas últimas 3 rodadas não nos fazem lembrar nem de longe as boas atuações da era delegado, antes que forças estranhas agissem. Forças essas até hoje não explicadas, totalmente, pois deduzimos as farras e a esbornia diária de alguns jogadores. O que lamento é o fato de os jogadores de bem não terem tomado uma atitude e apoiado o delegado, exigindo da Diretoria a dispensa dos culpados. Agora é rezar pra barca passar e levar esses malas, torcer para a diretoria entender que ingressos acessíveis levam mais torcedores e aí com um bom time fica difícil nos vencerem na Ressacada. A ordem é contratação e planejamento já, incluindo aí um bom técnico de série A, e pelo amor de Deus sem apostas em grandes jogadores machucados, pois o milagre de Léo Gago só acontece uma vez na vida. Força Leão!

Margareth Hernandes disse...

Não pude deixar de olhar teu blog diante de todos os acontecimentos de ontem. Me arrepiei com a tua postagem, Caio foi Caius Cesar mesmo, e o império avaiano se rendeu aos seus pés. Parafraseando Sergio da Costa Ramos, nação azurra " a cidade que não pode morrer" com Londres na 2a. guerra em 1945. Ontem chorei de emoção,me arrepiei, mas mais feliz fiquei porque colocamos água no chopp dos brocolenses!!!Parabéns pela sua postagem!