domingo, 14 de novembro de 2010

Avaianos, em pé

A ordem é vitória. Vencer, vencer!

O Leão respira.

Um sopro de milhares de almas azuis, se fez sentir na boca do Leão ferido em Porto Alegre. Como se a maresia da ilha azul, salgasse a pele leonina e o deixasse pronto para qualquer maré.

Como já disse em post anteriores, pra nós avaianos não importa mais que esquema ou quem joga, queremos tão somente, a vontade que transforma a raça em glória avaiana.

Falta mais.
Avaianos em pé, chegou a nossa hora.
Vamos buscar!
Amém, amém!

Quase esqueci de dizer. Como prometi no post Suor e Sangue, escrevo esse, ajoelhada.

3 comentários:

Anônimo disse...

ufa!!!!
tenho 30 anos e moro em Floripa desde 1983..... e sempre ouvi: "esse avaí faz coôsa!!!!"

Próximos 2 jogos são chave: vejam....
VITÓRIA: Corinthians (C) e Inter (F)
GUARANI: Flamengo (F) e Grêmio (C)

ou seja, se ganharmos (e vamos ganhar de qq jeito), estaremos fora de perigo.

Avante Leão......
....como uma Phoenix, ressurgindo das cinzas.....

Hoje eu não durmo....

Abçs,
Zé do Carianos

Kk De Paula disse...

Tô contigo Zé, vamos buscar!

Anônimo disse...

Hoje estou sem voz, meu coração mais tranquilo. No jogo contra o Goias meu guerreiro Emerson desabou, senti no funda da minha alma a sua tristeza e sua vontade de vencer, falei pra ele, vc é especial é ilumindado e tua guarra será recompensada, ele foi do jogo pro hotel e meu coração ficou apertadinho sem poder dar o meu conforto, mais seu que DEUS nunca deixa ele fraquejar e assim ele vai mostrando sua vontade de vencer e de fazer todos nós avainos felizes, hoje mais tranquilo e com um sorriso no rosto eu o vejo e sei que até o final do campeonato aquelo olhar triste e com lagrimas darão lugar a um sorriso lindo que só ele tem.
Kätia te admiro muito e te adorooooooo... por tamanho carinho pelo homem que me faz tão feliz!!!
Que DEUS te abençoe!!!
Renata, esposa do nosso Zagueirãoooo... Emershow!!!