terça-feira, 9 de novembro de 2010

Copa é Copa

A vaga para Sul Americana foi conquistada ano passando e comemoramos isso. Essa Copa é o caminho mais curto para a Libertadores da América e o Avaí tem a chance nessa quinta, de conquistar uma vaga para a semi-final. Impossível desprezar. 
Estamos preocupados com a nossa situação no Brasileirão, impossível esquecer. E não precisamos esquecer isso para o jogo de quinta, devemos lembrar e fazer dessa lembrança mais um motivo, diante de tantos, que nos faça ir em frente, lutar e vencer o Goiás.

Torcida avaiana, vamos mais uma vez mostrar que o Clube somos nós, que a raça é nossa. Somos nós que sempre seremos Avaí. Quinta o Avaí joga, e se o Avaí joga, a sua torcida tem que estar presente.

AVAÍ, MEU AMOR É FORA DE SÉRIE.

5 comentários:

Zé de Cacupé disse...

Kakakakakakakakakakaka... Essa foi muito boa: Avai, meu amor é FORA DE SÉRIE "A"... Adeussssssss série A e Copa Libertadores, Meu Deus, que ilusão. Abre uma padaria e vai vender sonho. Fica Zuninooooooooooooooo!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

Engraçado né, o pessoal da Série B ficou caladinho por dois anos, agora querem aparecer do nada? Mófas ô!

Kk De Paula disse...

Zé, não gostou do meu post, adorei!

Nesi Brina Furlani disse...

Kátia um mundo de felicidades e grandes alegrias pelo teu aniversário. Neste dia 10 de novembro todos os teus amigos e amigas e me incluo neles, somos abençoados por teres nascido.É muito bom ser amiga de uma pessoa tão apaixonada pelo nosso Avai. Feliz aniversário e não vamos desanimar.

Kk De Paula disse...

Nesi, obrigada pelo carinho. Sempre juntas pelo nosso Avaí.
Beijos.