sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Que ano será esse

Esse ano ainda não terminou, isso é fato.
Os avaianos sabem melhor do que ninguém, porque o Clube mora em seu coração, as emoções que este ano já nos causou. Mas ele não terminou e o nosso coração é o mesmo, sempre. Um coração avaiano. Domingo mais uma página da nossa história vai estar sendo escrita, uma página que contará mais um pouco sobre o nosso futebol em 2010.
Como vai terminar esse livro ainda não sabemos. Se esse vai ser o primeiro ano do resto de nossas vidas, ou se no final dele, vamos dizer a nós mesmos: Feliz ano velho, avaiano!
Portanto, mesmo sendo um ano cheio de bizarrices e erros, ele não acabou. E como o nosso amor pelo Clube é incondicional, mesmo quando ele estranhamente nos faz sofrer, cabe a todos nós comparecer na ressacada domingo, e junto com os que ainda vestem a nossa camisa, derrotar o Botafogo.

6 comentários:

vilzete disse...

É kk impossivel deixar de amar esse nosso AVAI FC, impossivel estar sempre ao seu lado, chorar e rir por ele, reclamar e elogiar por ele, termine como trminar como tenho orgulho de ser AVAIANA, de amar de clube desde criança, coisa que aprendi com meu pai que não está mais aqui, assim como o seu, mas eles nos ensinaram essa maravilha que amar o AVAI FC BJS

vilzete disse...

Desculpe alguns erros de digitação do comentáio acima, foi a emoção

Kk De Paula disse...

Entendo perfeitamente, afinal, quem de nós, avaianos, não está hoje, carregado de emoções. Beijos.

Nidiane Oliveira disse...

Emoção...à flor da pele!
beijo, KK e até domingo

De Garrincha a Loco Abreu disse...

De Garrincha a Loco Abreu!!!! Meu povo avaiano sofredor, não adianta já estão na B, podem encomendar o caixão, além do que mais o Bota tá brigando por algo mais e vocês prá não cair.... E ainda mais que o Bota é alvinegro, preto e branco, já vão entrar se "borrando". Vai ser uns 3x0. Mais é fácil, é só começar tudo de novo, de 30 em 30 anos vocês conseguem. Mais a esperança é a última que morre, certo??? Torço por um milagre. Abraços.

Kk De Paula disse...

O jogo é jogado é o lambarí é pescado.