terça-feira, 30 de novembro de 2010

O capitão me escreveu



Mas não é que o capitão me escreveu?
Tô rindo mais e mais e muito mais.
HOJE EU NÃO DURMO!

Emerson disse...
KATIA ESTOU LHE ESCREVENDO PARA TE AGRADECER PELO CARINHO QUE TENS POR MIM, SEMPRE LI O SEU BLOG ,SEMPRE PASSA ENERGIA POSITIVA PARA NOS JOGADORES E PRINCIPALMENTE FAMILIARES,GRACAS A DEUS CONSEGUIMOS SAIR DESSA SITUACAO, VCS AVAIANOS MERECEM ESSA ALEGRIA, SEI O QUE É SER TORCEDOR AVAIANO, E QUE VC CONTINUE SENDO ESSA PESSOA APAIXONADA PELO AVAI, POR QUE O AVAI PRECISA DESSE AMOR. UM GRANDE ABRACO DO ZAGUEIRO EMERSON!!!
30 de novembro de 2010 12:55

Emerson, que teu coração bata sempre com fé e determinação.
Quem agradece somos nós, todos os avaianos.
Quando te vi ajoelhado, após o final da partida de domingo, elevei meus braços para o céu azul e rezei assim (juro!): 
-Papai do Céu, que  esse homem possa realizar seu desejo maior. Porque, com certeza, o desejo  dele vai de encontro a Vida, a vida dos Homens de Bem. 
Beijos pra ti e pra Renata.
Kátia Maria de Paula

Foto: J.Furlani

10 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós merecemos esta alegria!!!
Pense como a família ficou quando acabou o jogo? Todos emocionados com a vitória do Avai e choro do nosso capitão Emerson.
Amo demais este meu irmão!!!!

Abraço a todos.

Ass: Renata (Irmã do Emerson)

Larissa Poeta disse...

Kk, muito gratificante e pra raros, ter a reciprocidade de um ídolo, como o Emerson sempre foi o teu. A primeira vez que fuo na Ressacada, lembro já você gritando o nome dele lá do camarote. Viva essa alegria! Porque É uma alegria muito grande ter reconhecimento. Sucesso para ambos: guerreira Kk De Paula e guerreiro Emerson!

Anônimo disse...

Imagino você com uma camisa do Emerson autografada!!!
TU ENLUOQUECE!!!


ass: Cabo Luz

Larissa Poeta disse...

Cabo Luz, tás vivo??? Reza aí pela camisa hahahaahahaha

Rafael Filipi Botelho disse...

KK,

Meus parabéns pela honra. O Emerson realmente é um dos profissionais mais honrados que passaram pela REssacada. Fico imaginando as situações que ele teve que enfrentar esse ano e aguentar com o torcedor essa fase ruim.

Abração e parabens

JAISON EDUARDO disse...

Emerson é um raro tipo de profissional,jogador exemplar graças a Deus está no Avaí.

Nesi Brina Furlani disse...

Jaison e vamos pedir a Deus que ele fique no Avai. Depois desta jornada gloriosa do nosso zagueiro, os "olheiros" do futebol devem estar todos de "antena ligada".

Enio Junior disse...

Nós não podemos pagar todo o carinho, o caráter e a dedicação que o Émerson tem pelo clube do nosso coração, mas tenho certeza que Deus recompensará ele e sua família com toda felicidade que merecem.

sergio pereira disse...

Kátia, domingo após o jogo estava indo embora com minha filha e nos deparamos com o EMERSON na fila, tbem indo embora, minha filha logo falou: Pai é o Emerson, e eu disse filha não encomoda ele tá com a família, mas para meu espanto ele abriu o vidro do carro e nos tratou super bem, com certeza é um cara diferente dos outros, já o tinha como um Guereiro Avaiano, mas agora ele é meu IDOLO. Muito obrigado guerreiro Emerson a nação azurra jamais te esquecerá.

André A. Müller disse...

CAMPANHA FICA EMERSON!

Meu chapéu, esse cara não pode sair do Avaí!

ÉMERSON, ZAGUEIRO ARTILHEIRO!