segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Mulher do Capitão

O Blog Avaixonados, antes do jogo do Avaí contra o Internacional, escreveu que o Avaí deveria jogar como as mulheres. Ele se referia as mulheres do voley.
Dizem por aí, que as mulheres não são amigas de mulheres, nunca acreditei nisso.
Primeiro, porque minha melhor amiga é uma mulher, minha mãe.
Segundo, porque no Avaí, uma mulher é minha melhora amiga, dona Nesi.
E terceiro, porque sei da garra de uma mulher, sei que atrás de todo grande homem, sempre tem uma grande mulher.
Sendo assim, publico abaixo, o comentário que a mulher do nosso grande homem deixou em meu blog.

Hoje estou sem voz, meu coração mais tranquilo. No jogo contra o Goias meu guerreiro Emerson desabou, senti no fundo da minha alma a sua tristeza e sua vontade de vencer, falei pra ele, vc é especial é iluminado e tua garra será recompensada, ele foi do jogo pro hotel e meu coração ficou apertadinho sem poder dar o meu conforto, mais seu que DEUS nunca deixa ele fraquejar e assim ele vai mostrando sua vontade de vencer e de fazer todos nós avaianos felizes, hoje mais tranquilo e com um sorriso no rosto eu o vejo e sei que até o final do campeonato aquele olhar triste e com lagrimas darão lugar a um sorriso lindo que só ele tem.

Kätia te admiro muito e te adorooooooo... por tamanho carinho pelo homem que me faz tão feliz!!!

Que DEUS te abençoe!!!
Renata, esposa do nosso Zagueirãoooo... Emershow!!!



A sorte de um amor tranquilo.
Quem tem uma esposa como a Renata, só poderia ser capitão do Avaí.

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo Katia com uma mulher dessa,ele sempre será um grande homem.Um abraço pra Renata e ao nosso capitão


Chiquinho

Jamira disse...

Desculpa ae pela palavra, mas a Renata é foda!

Nesi Brina Furlani disse...

Quando fui candidata ao prêmio "Mulheres que fazem a diferença" o Emerson foi o único jogador a me dar os parabéns. Vou aqui dizer a minha resposta para ele na época e continuo dizendo sempre. "Émerson tu és um jogador que faz a diferença".

Aretuza disse...

Arrebentou!!!!
Amulher verdadeira engrandece mais um homem...Parabéns.....
Deus continue abençoando vcs!!!!

Anônimo disse...

Jamira olha a mal criação


CHIQUINHO

Renata disse...

Muito obrigada mais uma vez, me sinto honrada pela atenção, que todo o seu amor por esse time maravilhoso, seja recompensado com a permanência na serie A onde é o nosso lugar! Vai pra cima deles Leão!!!
Bjkas KK
Renata!!

JAISON EDUARDO disse...

So gostaria de dizer que o Emerson será eternamente lembrado nos corações da fanática torcida do Avaí(também na seleção avaiana de todos os tempos) esse cara é demais um exemplo de profissional muito raro nos dias de hoje,OBRIGADO ZAGUEIRÃO POR TUDO!!!

Ana Ornelas disse...

É isso amigos, as batalhas vem e vao, a guerra continua. E com o amor de voces que sao incondicionais, vamos vencer, amo voces como filhos, Emerson sempre fazendo o seu melhor, dando grandes passos, goleadas de cabeca, de pé com ele nao tem tempo ruim, amo e fiquem com DEUS.
VAMOS LA LEAOOOOOOOOOOOOOOO

Eve disse...

Parabéns pelo destaque Katia. Posso dizer que estes 2 são mesmo especiais, pessoas com um coração enorme, de uma simplicidade e humildade ímpar. Com certeza Deus saberá recompensar todas as suas lutas. Eles merecem. Aqui em casa somos todos fãs incondicionais. Amamos muito este casal especial.

George disse...

Parabéns pelo depoimento, Renata! Igualmente pela iniciativa, KK. Se depender das guerreiras da retaguarda avaiana, permaneceremos na elite. Força, gente. Vai dar certo!
Dona Nesi, mais uma vez, obrigado pelos autógrafos na camisa do Avaí. Ela já está postada no Bar do Anjinho, em Alfredo Wagner. Deu sorte!!