quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Capitão e sua amada




Mais uma homenagem ao nosso capitão.
Agora do amigo e avaiano de carteirinha, Valter José Kluser.

7 comentários:

PROCURADOR DOS OUTROS DEZ OU MELHOR DO RESTO disse...

MEU DEUS! QUE COISA MAIS RIDICULA. JÁ PENSOU SE OS OUTROS JOGADORES CAIREM NA REAL E VEREM, QUE PRÁ VOCÊS TORCEDORES DO TIME FLANELINHA É SÓ O EMERSOM QUE VESTE A CAMISA DE VERDADE???? QUE FALTA DE PROFISIONALISMO, QUE PROVINCIANA ESSA DEMONSTRAÇÃO DE PREFERÊNCIA E RECONHECIMENTO, SENDO QUE O TIME É COMPOSTO DE 11 JOGADORES EM CAMPO. O QUE O EMERSON FARIA SOZINHO EM PORTO ALEGRE CONTRA O INTER, HEIN???? VOCÊ PEDIU A CABEÇA DO BENAZZI E AGORA É ELE QUEM VAI SALVAR O TEU TIME. VOCÊ CRITICOU VANDINHO, ROBINHO, RUDNEI E OUTROS MAIS FOI ROBINHO QUEM FEZ O TERCEIRO GOL CONTRA O INTER LHES DANDO A VITÓRIA. ACHO QUE COMO VOCÊ EXIGE RESPEITO DEVERIA RESPEITAR AS DIFERENÇAS QUE EXISTEM EM CADA SER HUMANO. JÁ PENSOU SE TODOS FOSSEM IGUAIS, PENSASSEM IGUAL, TORCECEM PELO MESMO TIME??? QUE COISA MAIS SEM GRAÇA! SÓ ACHO QUE O MOMENTO É OUTRO, É NOSSO! E QUANTO A VALORIZAR, DEVERIAM VOCÊS VALORIZAREM O GRUPO, NÃO SÓ UM JOGADOR. SINTO MUITO MAIS A SÉRIE B LHES ESPERA.

Kk De Paula disse...

Querido torcedor do brocolense, idolos todos os times tem, uns ficam mais no DM, né??! Já outros jogam com garra.
Emerson simboliza essa garra e gostamos disso.
Quanto aos demais jogadores, respeito todos os profissionais, mas não preciso gostar de um jogador só pq fez um gol.
Agora, deixa que nós avaianos escolhemos nossos idolos.
Só o que faltava voces se meterem nisso, para né!!!
Cada um que me aparece aqui!!!

Kk De Paula disse...

E vê se te decide, se Benazzi vai salvar o nosso time, como afirmas, como é que a série b nos espera. Como afirmas tbém no mesmo comentário?
E outra, se Benazzi e os jogadores vencerem essa batalha, vou escrever um poema pra cada um deles. Sou torcedore, certo?? Eu posso!!!!!!!!!
Mas com certeza meu idolo é o EMERSON, sempre foi!

TIME DE PRIMEIRA disse...

kakakakakakakakakakakkaka...husauhsuahsuahsuahsuhaushaushuashuahsuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushauhsauhsuahsuashauhsauhsua.. TU VAI CHORARRRRRRRRRRR MUITOOOOOOOOOOOO...KAKAKAKAKAKAKAKA... VC QUE PODE TUDO, NÉ???? SÓ VOCÊ PODE MAIS NINGUÉM. QUANTA PREPOTÊNCIA!!! SOBERBA QUE VAI ACABARRRRRRR. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK.... ALÉ DISSO É BURRRA NÃO SABE LER E MUITO EMNOS INTERPRETAR. HAVAIANUSSSSSSSSSS CUSSSSSS.

Kk De Paula disse...

Mais que "côza"! Acho que na ilha se fala uma língua diferente. Eu apenas disse que como torcedora posso sim, me manifestar. Torcedor pode tudo(menos usar de violência), por isso, deixo os comentários do blog sem moderação. Liberdade até para os torcedores adversários.

Anônimo disse...

O nosso ídolo é o EMERSON,joga todas, o deles é o FERNANDES chinelinho.Vão pagar o premio do acesso de 2002 VELHACOS,voces se acham muito

CHIQUINHO

Jamira disse...

Já que esse babaca sabe tudo, porque ele não se identifica???? E aproveita e me manda os números da MegaSena.