segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aos nossos jogadores

O cartaz que o time do estreito levou no carro de bombeiro, quando comemorou o primeiro acesso sem ser pela janela, mostra deselegância, despreparo, falta de profissionalismo e só prova: quem nunca come mel, quando como se lambuza.

Que essa foto seja fixada no vestiário avaiano, para que os nossos jogadores vejam essa imagem todos os dias. Antes dos treinos e dos jogos.


7 comentários:

Jamira disse...

Deselegante...
Eles não sabem que mudam de time a toda hora.

Anônimo disse...

Esses FDP deveriam desfilar no estreito não na nossa beira mar,o lugar deles é lá.


CHIQUINHO

Anônimo disse...

Concordo com a deselegância do cartaz, mas me incomoda um pouco essa coisa de time do Estreito e time da Ilha. Bem, eu sou do Estreito e sou avaiana. Assim cria-se uma rivalidade dentro da cidade absolutamente sem propósito. Não posso, eu que sou do Estreito, comemorar algo na Beira-Mar porque ela é dos ilhéus? Além do mais fico perplexa com essa mania tanto de avaianos quanto de alvi-negros de quererem apenas um na série A! Que bom seria para nosso estado se ambos ficassem!Não me sinto menos avaiana por pensar desse modo. Beijo Kaká
Patricia

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

nao acho deselegante da parte deles.. Faz parte, tanto é que no nosso acesso alguns dirigentes e jogadores seguraram um caixãozinho com o escudo do brócoli. É só procurar.. Faz parte do futebol!

Kk De Paula disse...

Claro que no estreito há muitos torcedores avaianos, como há em todo o nosso Brasil. Quando falo time do estreito é porque sua sede fica nesse bairro,lado continental.
E acho até que seria mais sensato fazer mesmo as poucas comemorações, no bairro que abriga o clube.
hehehehehhe!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Beira-mar é de vocês?? uahuah vão comemorar na costeira vão....

Alvinegro da Beira Mar disse...

Pouco comemorações???? Kakakakkka.. A Sr. realmnte tá cada vez mais desmoriada, se fores colocar no papel quem anda comemorando pouico e muito pouco sõ vocês d time do mangue. Reduza a sua insignificância e te enxerga. Figueirense é o time pioneiro deta Ilha maravilhosa, fundado e pleno centro da cidade no dia 12 de junho de 1921. Comemoramos onde queremos e onde devemo, voê devri er masi ducada e parar de falar mal das pessoas usando essa ferramenta ue é a internet. Mt soberba, muito arrogância muit altura, o tombo vai se grande e eu si esperar. Saudações Alvinegras!!!