sábado, 21 de maio de 2016

...e N.S. da Ressacada disse: ta tá!


Vencemos!
Com gol do artilheiro William e outro golaço de Tatá, o Avaí venceu o limitado Sampaio Corrêa na nossa bela Ressacada.
João Paulo deu vida a lateral esquerda; Renato hoje foi bem na marcação; Lucas de Sá soube não só trabalhar bem como volante, mas também quando teve liberdade trabalhou bem como meia, após a saída de Vinícius Pacheco que vinha novamente fazendo um bom jogo, saiu por lesão séria no joelho. 
Tauã novamente se movimentou muito tanto na defesa como no ataque. Se tiver um pouquinho mais de visão do jogo vai melhorar seu desempenho no ataque. Foi dele o passe para o gol do William. 
Mesmo recuando muito durante o segundo tempo e com uma mexida equivocada do técnico Silas, ao colocar Tatá que não entrou bem no jogo, o Avaí começou a ser pressionado e quase complicou a partida. Ainda entraram Rafinha e Lucas Coelho. Rafinha buscou o jogo, Coelho se movimentou pouco. Estiverem pouco tempo em campo para se fazer uma análise mais correta.
Quando a gente começava a rezar pra Nossa Senhora da Ressacada terminar o jogo, ela disse: 
- " ta tá! "
Que golaço! (esse Avaí faz coisa quando a Santinha resolve iluminar um dos nossos)

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Fazia tempo que não aparecia por aqui pra comentar algo, mas estou sempre ligado e lendo tudo.
Aqui o segundo gol via Salles Jr na CBN Diário, esse você gosta: http://videos.clicrbs.com.br/sc/cbndiario/audio/narracao-de-gols/2016/05/gol-tata-avai-2x0-sampaio-correa-21-05-2016/158831/
Avaí tomou sufoco, viu o Sampaio Corrêa perder caminhão de gols e no final uma vitória daquelas e te cuida que com essa ruindade de elenco......terá muito mais jogos assim e repetecos de análises também.
No mais é isso!
Bjs
Igor Sausmikat
Meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br e no twitter através do @blogdoigor05 e além disso o Facebook através do facebook.com/blogdoigor05