segunda-feira, 2 de maio de 2016

Avaí x Bragantino e a possível saída de Lovat

Fotos: Frederico Tadeu/Avaí F.C.
Nosso Avaí entra em campo nessa terça (21:30/transmissão do Sportv) para disputar a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O Leão enfrenta o Bragantino e a nossa torcida é que traga um bom resultado de Bragança Paulista. 

Lovat, que fez uma boa partida contra o Operário, além de estar lesionado deve ser negociado com o Grêmio. Carlos Alberto Ferreira, da Comunicação do Clube, escreveu em seu twitter:  " Ida de Lovat para o Grêmio não está definida. Clube gaúcho estuda proposta do @AvaiFC. Segundo Battistotti, proposta é boa p/ o clube. Lovat iria por empréstimo até o fim do ano. Preço de 50% fixados e Avaí ficaria com 20%. Lucas Coelho viria com salários pagos p/ Grêmio. Se o Grêmio aceitar a proposta do Avaí, o jogador vem para a Ressacada, sem custo para o Leão da Ilha."   
Lá se vai mais um jogador da base e pelo que jogou na última partida, deveria ser titular no lugar de Vitor Costa na minha opinião. 

Torcer para que o Avaí passe mais essa fase e torcer muito, para que os novos contratados mostrem um bom futebol vestindo a nossa camisa. 
Quanto aos contratos envolvendo jogadores da nossa base, o Conselho e a Comissão eleita para fiscalizar o executivo devem se fazer a par de tudo e ver se é o melhor para o nosso Avaí. Fiscalizar também os contratos dos 'reforços' que estão chegando, porque faz tempo que o Clube só sabe negociar com apenas um e mesmo empresário.

Nenhum comentário: