segunda-feira, 23 de maio de 2016

Conselho elege Claudio da Silva para vice-presidente do Avaí

Foto: Avaí Oficial

O Conselho Deliberativo do Avaí elegeu na noite desta segunda-feira (23) o novo vice-presidente do Clube. Claudio da Silva foi eleito por aclamação, com a presença representativa dos conselheiros e, também, com representantes da Torcida Organizada. Cláudio da Silva é a partir de agora o vice de Francisco José Battistotti.

A Reunião Extraordinária aconteceu no auditório do Estádio da Ressacada. Após a leitura, análise e aprovação da Ata da Reunião Anterior, o presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Alessandro Balbi Abreu, deu início a votação.

“Estando todos os critérios para a eleição respeitados conforme o que determina o Estatuto e havendo apenas um candidato, a eleição será por aclamação”, proferiu Alessandro Abreu.

O Conselheiro Cláudio da Silva, 49 anos, é o atual presidente do Conselho Fiscal. Natural de Florianópolis, é contador.

Após aclamado novo vice-presidente, Claudio da Silva expôs aos conselheiros presentes o seu plano de ação que tem por objetivo sanear administrativa e financeiramente o clube em curto e médio prazo.

Agradeço a confiança deste Conselho em aceitar o meu nome. Vamos trabalhar com muito empenho e serenidade, buscando as melhores ações para o clube e as parcerias necessárias para dar ao Avaí a condição de chegar ao final do ano com todas as suas contas pagas”, comentou Cláudio da Silva.

Fonte: Site Oficial do Avaí Futebol Clube

Um comentário:

Leitura não autorizada disse...

Parabéns Cláudio, mais que merecido!