quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Conselho Convocado

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
16 DE DEZEMBRO DE 2015

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos. 41, 50, 51, 53 e 86 do Estatuto, convoca os membros do Conselho Deliberativo para a Reunião Ordinária no dia 22 do mês de dezembro de 2015, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h00min, com qualquer número de Conselheiros presentes, em sua sede no Estádio da Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Leitura, análise e aprovação da Ata da Reunião Anterior;
2. Análise do Clube no exercício de 2015 e projeção para 2016;
3. Apreciação e votação do Orçamento para o exercício de 2016;
4. Assuntos Gerais.

Florianópolis, 15 de dezembro de 2015.

ALESSANDRO BALBI ABREU
Presidente do Conselho Deliberativo

Nota da Blogueira: 
Precisamos de uma resposta rápida do Conselho Deliberativo: União, limpeza e mudanças necessárias. A torcida precisa que o Conselho tenha ações positivas. O Avaí precisa reagir. Cabe ao Conselho. Não podemos ficar esperando pela eleição de 2017. De acordo com o novo estatuto as reunião do Conselho agora são aberta aos sócios. Eu vou estar presente. Participe, Avaiano!

2 comentários:

Guilherme disse...

Já começa errado pela data que fazem esse edital....
Quem vai dar a devida atenção para as pautas que tem que ser discutidas na mesma semana de natal????
Será que não entendem isso???
Todo ano a mesma coisa, tudo certo e nada resolvido...
Conselho de MERDA!!!!
E não me venham com conversa afiada que a data do edital é atrelada a outra situação!!!!

Guilherme Santos

ney.lf disse...

Mais uma reunião para confraternização, onde o espírito natalino deverá estar aflorado e as benesses, muito comum nesta época e em todo ano no Avai, deverão fazer com que, e como sempre, nada se decida, tudo e todos permaneçam e abraços comovidos, afetuosos e emotivos, frutos da época do ano prevaleçam, com o tilintar dos copos e o mastigar dos denominados outrora como "inteligência Avaiana" e/ou "cardeais", que atualmente estão mais para chupins, possam novamente se unir pelo bem maior, AS SUAS NECESSIDADES E VAIDADES.

Ney Lúcio Félix