terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Conta a lenda...

Foto original: Jamira Furlani/Avaí F.C

Conta a lenda:
Era uma vez... 
Novamente, outra vez e de novo, nada de novo no que diz respeito as chances que dão ao Avaí: mínimas!
Oras, e não é que mesmo fazendo um mal campeonato catarinense e agora  o Brasileirão; com  elenco limitado; com problemas financeiros sérios; com centro avante fora de forma;  com seu ídolo jogando com uma perna só e não participando das últimas partidas por causa de cirurgia no joelho; demissão do treinador faltando 4 rodadas e disputando às últimas partidas com técnico interino; sendo uma das defesas mais vazadas desse brasileiro e tendo uma das menores folhas,  o nosso mítico Avaí chega na última rodada dependendo de sim mesmo? Quem acreditava que isso seria possível? 
Apenas os insanos apaixonados: esses que somos nós torcedores. Crentes por pura fé!
Vamos para São Paulo jogar contra o campeão. Um detalhe. São onze contra onze e esse é o jogo em que se o Leão deixou de rugir em muitos e rugiu baixo em outros, está na hora de rugir alto. 
Afinal de contas, mesmo diante de tantas dificuldades e erros o nosso time está na disputa por permanecer na A até a última rodada e não precisa saber resultado de outros jogos. Um grande detalhe. É vencer e quebrar, mais uma vez, todos os sinais e prognósticos que nos colocaram na segundona desde o início do campeonato.
Difícil esteve o ano todo, isso  não é novidade nem para nós torcedores, nem para os jogadores que estão com salários atrasados.
Conta a lenda...

Nenhum comentário: