terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Tic-tac Tic-tac...


Atrasado!
E não estou me referindo aos salários apenas, esses estão atrasadíssimos, estou indo além.
O nosso Clube está atrasado em quase tudo no que diz respeito ao Futebol.
E tenho certeza que somos um Clube de Futebol, em sendo assim...
Já passou da hora do Avaí falar sério, agir sério e planejar sério 2016.
Atrasado na apresentação do seu novo gerente e diretor de futebol, o nosso Clube de Futebol sabe que sem esses dois profissionais fica difícil vislumbrar o elenco para o ano que vem. Já era pra se estar trabalho em quem fica, quem sai, quem chega. E claro, já deveria estar planejado o quando se deve e pode gastar com o futebol.
Salário atrasado é um enorme entrave para os que estiverem a frente dos cargos citados acima, pois ficam sem respaldo financeiro e/ou moral, para buscar no mercado o que o Clube precisa.
O Avaí necessita urgentemente ter quem assuma os erros, busque as soluções e volte a ter seus pés no chão para começar 2016 respirando. E esse precisa ser seu presidente.
A sensação é que o Clube respira por aparelho e que esse aparelho não lhe pertence.
Está tudo tão nebuloso e sem visibilidade, que estamos sem saber o que vem por aí, quem vem por aí, como vem por aí e o que ainda está aí.
Que a Direção tenha a capacidade de solucionar, com sabedoria e 'Avaianidade', a falta de direção hábil que vem norteando o nosso futebol e consequentemente, nossas finanças.
Atenção: Papai Noel não existe!

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

O nosso Clube está atrasado em quase tudo no que diz respeito ao Futebol. Análise perfeita do atual Avai FC sobre a batuta de Nilton Machado. Pelo Jeito vamos repetir 2015. Afinal esse presidente é avaiano ou rival? O atraso de Geninho esse ano não serviu de exemplo pra nada?