segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Quem vai esmagar a cabeça das 'serpentes'?



Ano passado os Deuses do Futebol nos ofereceram o acesso.
O Anjo Loiro colocou a bola recebida na cal e aceitou humildemente o presente dos Deuses, que aos nossos adversários entregavam caixas vazias.
Escolhido por simpatia ou por qualquer outro motivo que os divinos não nos permitem saber, o Avaí conquistou o seu acesso.
E o que o Clube fez com ele?
Debochou com soberba o que lhe foi dado como presente.
Quebrou o conteúdo mágico da caixa de Pandora que a torcida exibia com orgulho e seguiu o ano de 2015 como se fossem eles, os dirigentes do Clube, os responsáveis pela conquista.
Não, não foi vocês!
Vocês são os responsáveis pela queda.
Debochar dos Deuses, machucar a torcida amada e desrespeitar a bola, sempre a Dama do espetáculo, expulsou vocês do paraíso. 
Sim, vocês!
Nós torcedores estamos rangendo os dentes diante das 'serpentes' que nos ofereceram como presente a 'maça' vermelha enquanto distraídos, pela felicidade, olhávamos para o céu azul.
Mas continuamos diante do Paraíso. Essa dimensão que o amor faz nascer todos os dias  no coração dos crentes.
Vocês caíram sozinhos para o lugar de onde nunca saíram: o limbo.
Quem vai esmagar a cabeça das soberbas 'serpentes'?
Nós!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Arine, chico,Pablo amuletos de decenso, jogamos Série A,sem goleiro, lateral esquerdo, cabeça de área, sem treinador,sem diretor de futebol,sem presidente, era demas permanecer. Sou sócio e nunca vi um cara tão borsal igual esse arine,o cara nem olha para nois torcedor avaianos,nem comprimentaram,sexta estávamos na ressacada de camisa do avai ele passou do lado esse vagabundo empinou o nariz e a pança,e nem olhou para nois quem paga os salários somos nois seus merdas, o avai e para gente humilde vão embora seus nojentos.