domingo, 27 de abril de 2014

Por '50 mil réis'...


A relação entre Avaí e Marquinhos terá mais um novo capítulo. O ídolo do torcedor, aos 32 anos, irá assinar nesta segunda-feira um novo contrato até o dia 31 de maio de 2016. Depois de uma longa negociação, o jogador e o clube chegaram a um acordo na última semana. O meia terá uma redução salarial considerável, em comparação ao que recebia no Grêmio, clube que o emprestava ao Leão. 

O novo contrato será assinado somente nesta segunda por conta de uma viagem do presidente do Avaí, que estava fora da cidade. De volta a Florianópolis, Nilton Macedo Machado irá sacramentar o acordo entre o clube e o meia. O vínculo com o Grêmio termina no próximo dia 31 de maio. 

Marquinhos estava emprestado ao Leão com os vencimentos sendo pagos em sua maioria pelo clube gaúcho - cerca de 70% por parte do tricolor e 30% pela equipe catarinense. Ao todo, Marquinhos recebia aproximadamente R$ 160 mil mensais. Agora, para seguir em Florianópolis, no clube em que é ídolo e torcedor, o meia receberá aproximadamente R$ 50 mil, com bonificações em caso de acesso à Série A do Brasileiro.  (Fonte: Globoesporte.com)

3 comentários:

Adenilson disse...

Marquinhos até 2016, Cleber até 2015. Não sei se é motivo de festa ou de preocupação. O fato é que os dois juntos, em uma ano praticamente, não nos deram nenhuma alegria.

Sergio Nativo disse...

Renovação perfeita. Ganha acima da media dos demais. Afinal tem mais futebol e o que mostrar em campo. Se mostrar que é avaiano suando a camisa e dando o melhor de si, levara o Avaí ao acesso e merecidamente terá uma bonificação. Agora vai? Nessa todos ganham. Ganha o Avai por ter no elenco um jogador acima da media,o torcedor que gosta do futebol de M10 bem jogado e o jogador que esta em casa e jogando no time de seu coração.

Unknown disse...

treinador por favor: Cs88 atacante fixo, M10 armando.