quinta-feira, 17 de abril de 2014

Muito cuidado nessa hora

Foto: KKdePaula


É obvio que gostei da contratação do goleiro Vagner.
Montar um bom elenco nos credência a Série A 2015.
Mas já alertei aqui no DNAzul que o Avaí, na sua admistração, precisa estar bem calçado e atento quanto a tantos contratados com jogadores de um mesmo empresário.
Presidente Nilton demostrou grande preocupação quando assumiu o Clube em relação a esse problema vivido pela gestão anterior.
Vagner é o sexto jogador do elenco avaiano que pertence a Eduardo Uran.
Quero um bom elenco, mas não quero mais ver o nosso Clube depauperado porque seus dirigentes não tomaram os devidos cuidados no trato com empresários.
Fica fácil culpar os cara depois, mas fica muito difícil administrar um Clube de médio porte financeiro com dívidas enormes.
Aqui não tem inocentes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bvaianus, Bailarinas de ViceInveja e Colonos do Kitandão já podem voltar a chorar, pois seus minutinhos de alegria já prescreveram....

Anônimo disse...

Esse vai sugar até o cu das calças. espera e verás.

Anônimo disse...

Eu acho que o Avaí nem tem olheiro, porque é bom ter vários, já ir procurando jogadores nestas posições que com certeza irão ser negociados ano que vem ou no máx. daqui 2 anos.

Anônimo disse...

Tombense!

Paulo disse...

créu nas barbies!!! o time mais chegado em "escandalos" do Brasil, vejam só, fiGAYrenC ...e a pergunta que fica é : Quando sera denunciado mais uma treta barbie ?