terça-feira, 29 de abril de 2014

Conselho aprova contas de 2013

Foto: Vandrei Bio/Avaí Oficial


O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou, por unanimidade, em reunião ordinária nesta terça-feira, dia 29, na Ressacada, o balanço financeiro, o relatório de atividades da Diretoria Executiva e o parecer do Conselho Fiscal sobre as contas de 2013.

O clube fechou o ano passado com um déficit aproximado de R$ 11,3 milhões, enquanto em 2012 o saldo negativo foi de cerca de R$ 8,4 milhões.
O presidente do Conselho Fiscal, Cláudio Silva, foi quem apresentou o balanço que será publicado no site oficial do clube e nos jornais de circulação nesta quarta-feira, dia 30 de abril de 2014.

A reunião do Conselho Deliberativo aprovou ainda a anistia de 3 mensalidades atrasadas até o dia 31 de agosto para que o torcedor volte a ser sócio. A medida já havia sido adotada, por 60 dias, até março deste ano.

Fonte: site oficial do Avaí Futebol Clube

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho engraçado como alguns blogueiros utilizam uma declaração do Cláudio Vicente para dizer que a dívida do Avaí é "perfeitamente administrável". Caso não tenham se tocado, e se não me engano, ele falou isso em 2012, quando o balanço daquele ano apontava uma dívida de apenas(?) 30 milhões. Acontece que o valor já ultrapassou os 50 milhões e o Avaí continua cheio de processos na justiça. Precisou fatiar vários jogadores da base para que não viessem penhorar as coisas do clube. Ainda bem que saiu o Zunino ou iríamos falir muito em breve, o Niltão está conseguindo dar uma nova cara, mas quero só ver se aguenta o "legado inestimável".
Abs, Higor Bettiol

Unknown disse...

O cara que era do conselheiro financeiro não aparece na foto, deve estar administrando suas riquezas!