terça-feira, 22 de abril de 2014

Opinião e Ação

Queridos, lembram no início da disputa do brasileirão 2009 onde Silas nas primeiras rodadas jogava com o esquema tático errado?
Lembram do Avaí nas últimas posições com aquele timaço?
Bastou Silas mudar o esquema tático (por inspiração divina ou por 'alguém' ter dado um soco na mesa ou quem sabe por decisão dele mesmo) que emplacamos 11 jogos sem derrotas e ao final do campeonato figuramos em sexto lugar no brasileiro da série A.
Guardadas as devidas proporções com relação ao elenco de 2009 e o de hoje, acho que está na hora do Pingo e a comissão técnica mudarem o que já está estabelecido e sendo executado nos últimos jogos.
Marquinhos tem que jogar na sua posição de origem.
Roberto precisa de um camisa nove ao seu lado.
Não temos esse camisa 9?
Improvise por enquanto, porque esse homem não é o nosso camisa 10.
Já passou da hora do Avaí trazer um homem de área, um cara que saiba fazer gols.
Pode mudar a meia cancha durante os jogos, pode tirar o Marquinhos, pode tirar quem quiser e colocar qualquer outro meia atacante.
Não vai mudar nada.
Enquanto não aparecer em campo vestindo a nossa camisa um nove de ofício; Eltinho na lataeral ; um zagueiro experiente e Júlio César, jogando ao lado do Eduardo Costa para dar mais proteção a zaga e uma saída de bola com mais qualidade quando a mesma for retomada.
Vamos perder muitos e vencer poucos jogos como já vem acontecendo esse ano.
A preparação física também me preocupa.
Essa é minha opinião.
A minha ação  (como torcedora é a que me cabe ter) é ir ao jogo de hoje torcer pelo nosso Clube.


Um comentário:

Anônimo disse...

E o Pingo ainda me bota aquele anão, atacante novo que só sabe correr, não sabe nem dominar uma bola, muito menos deve saber chutar, e o Heber que tem demonstrado ser bom entrou faltando 20 minutos....

OOOO pingo.............

Mas o principal, linha defensiva muito fraca, desse jeito vamos tomar 80 gols na serie B...