quarta-feira, 16 de abril de 2014

Lado 'B'



Tem JD...
Tem confusão...
Tem tapetão...
Tem janelão...
Tem cassação...
Tem Figão metidão
Icasa tem, não tem??

Letra da nova música do Luan.
Deve ser lançada brevemente em formado 'bolacha'
(vinil, seus tansos!)
Lado 'B'.


21 comentários:

Anônimo disse...

Devia se preocupar com teu amado Pakita, já já ele vai dar um pe na bunda dos azuis calcinhas, como sempre faz e ainda sai falando mal dos troxas.
Bv4i a vergonha de SC.

Anônimo disse...

REBAIXA, O TIME DA PRAIA DO CAGAO. VALEU PARA A PORTUGUESA, TEM QUE FAZER VALER NESSE CASO TAMBEM. CHAMA O BARBUDO DA CARA AMASSADA. ALO DOUTOR!!! FIGAYRENC, VERGONHA DE SC, NO NACIONAL. GREMIO 7 X 1 FIGAY. O HEBER NAO APITOU ESSA PARTIDA, SE NAO??? ASS: ICASIANO DA ILHA...

Sergio Nativo disse...

Onde tem "F" tem falcatrua.

UNKNOW disse...

Quem deve ao CAXIAS paga ao ICASA.

josé ricardo da silva disse...

Alegria de Pobre dura pouco!

Unknown disse...

Prefiro que o figayra fique, e sou avaiano, porque eles irão tomar uma surra grande este ano, com este timeco lixo, e sem ajuda da arbitragem que tiveram no catarinense, deixa eles se fuder sozinhos... Vai ser só surra!!! Jogo a jogo apanha na cara e no campo, podem aguardar................

Kk De Paula disse...

E na calada da noite... Lá se foi a liminar!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha e hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

falem mais teorias conspiratorias vai, to curioso kkkkkkkkkkkk

Guilherme P. Flemming disse...

O figayrenC, em vez de estrela, deveria colocar uma janela na camisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ja ouviu falar em Plantão Judiciário?

Blogueira Debiloide

Anônimo disse...

Como diz o Miguel Livramento, A Estrela na camisa do avai vale tanto quanto Diploma de bom comportamento na cadeia.

Anônimo disse...

chupa icasiano da ilha....huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Carlos avaiano: quem desdenha que comprar. Se já se acham o maior de SC sem ganharem a segundona do chevetao, imaginem se tivesem sido campeões Brasileiros da serie C sem letras, invasões, Conchavos, viradas de mesa? ai eu teria que mudar de estado. Pois iriam se sentir o Barcelona.

Anônimo disse...

Preocupados com que? mesmo. Invejosos. nem o quadrangular da morte tiveram a competencia para ganhar. Nem secar vocês sabem.

Anônimo disse...

Time grande é assim. Passa o rodo! kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Carlos avaiano: Realmente, time grande passa rodo: final Catarinense 2012. Sem crise sem salário atrasado aí e 5x1 ceeeeeeeeeuuuuu.

Anônimo disse...

Pior que ser fanático, é fazer de conta que não sabe que o figueirense não cometeu nenhuma infração, se a CBF escreveu no BID que o contrato estava ativado, e fazem isso a 20 anos, qual o problema do figueira. Quantos times já jogaram irregular então? E o pior disso tudo é vocês torcedores do 4v4e passarem atestado de burros.

Anônimo disse...

Carlos avaiano: enquanto voces se apegam no 4x0 onde voces sabem muito bem que não houve disputa e sim motim greve etc, nos nos apegamos no real 5x1 sem greve, na coquista da segunda divisão do chevetão, do verdadeiro acesso com titulo e estrela no peito, com verdadeiro gol de acesso, aquele que interfere diretamente nos pontos, a melhor campanha de um catarinense em apenas um ano de competição(6º)na elite, tudo dentro do campo, sem tribunais conchavos e etc.Sugiro que peçam licença do futebol e tentem (BASQUETE)quem sabe tenham melhor sorte. FELIZ PÁSCOA SEM MAGOAS.

Anônimo disse...

Time de títulos por decreto! sou mais vezes campeão! e deu! Vão morrer com o próprio veneno.

Anônimo disse...

Carlos Avaiano: decreto incerto que dizem que foi, não sei não era do meu tempo, e dizem que o América ficou com medo da superioridade do Avai e arrumou um migué p/ não jogar, como citei, não posso afirmar ,não foi no meu tempo, mas 1999 eu vi,e 2014 com gol irregular contra Criciuma após falta vergonhosa não marcada, e Jec, pênalti com invasão e gol irregular, sem falar em outros títulos ganhos em cima de resultados de clássicos que vocês sabem bem como terminaram com a influência do apito amigo,(FAMÍLIA BOZZANO,LUIZ ORLANDO, E OUTROS) se é para olhar p/ trás,vamos olhar direito.Depois vamos ver quem tem mais títulos, sem esquecer aqueles títulos financiados na éra(letrada). Tá ficando tonto deve ser o veneno fazendo efeito. boa noite