quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nossa Senhora, Madre Paulina e Padre Cícero


Logo após a vitória sobre o Corinthians, Nossa Senhora que assistiu ao jogo, abre seu armário veste seu manto azul, se transformando em Nossa Senhora da Ressacada, e sai para visitar Santa Paulina.

Bate na porta e entra dizendo:
- Paulina minha querida, não sei se estais sabendo, mas na quarta feira o meu Avaí vai homenagear tua cidade, e a foto que estará na camisa do goleiro é a tua.

Santa Paulina visivelmente emocionada responde:
- Esse Avaí faz coisa! Mas me conta, e o jogo de hoje? Não pude assistir estava acompanhando a missa na capela de Nova Trento.

N.Senhora da Ressacada responde sorridente:
- Vencemos o timão! Por isso vim aqui te fazer um pedido. Como o jogo de quarta será à noite, e acredito que não terás compromisso, quero te pedir que faças aquele quentão gostoso, tá frio no sul, pra que eu leve de presente ao Padre Cícero.  Sabes como é. Peço pra ele me ensinar a fazer uma daquelas lindas redes que só o pessoal da terra dele sabe fazer. Quem sabe assim o padre esquece o jogo. Enquanto isso tu assistes o Avaí exibindo lindamente a tua santa imagem. Topas?

Santa Paulina respondeu:
- Quem sou eu pra negar um pedido da Mãe de Jesus.

4 comentários:

Marcel disse...

Muito bom. Hehe. Gostei bastante do post. Voltamos.

Anônimo disse...

heheheh belo diálogo!
Uuuuuurraaaa Leããããoooo!!!

Sergio Nativo disse...

A homenagem a Nova Trento e a benção de Santa Paulina fizeram bem ao Avai.
Foi um Avaí bonito de se ver, soube prender mais a bola e quando necessário atacou com precisão. Se continuar assim vai ser difícil ganhar do Avai. Agora é lotar a Ressacada e correr para o abraço.

Anônimo disse...

De uma piada sobre coisas vãs com o nome Santíssimo da Mãe de Deus, só mesmo o demônio para rir e todos aqueles que ele está a roubar os corações para que façam companhia a ele no fogo eterno do inferno após esta vida.
Arrependam-se de seus pecados!
Ou a mão de Deus não tardará a pesar sobre vocês.
Algum de vocês gostariam de zombarias com suas mães? Quem dirá Deus que é Justo e Santo!