sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nesse domingo: Fora Ricardo Teixeira


UM SOM COM FORÇA DO URRO DE LEÕES E A DESTRUIÇÃO DE UM FURACÃO O PLANETA VAI OUVIR NESSE DOMINGO: 
#FORARICARDOTEIXEIRA

3 comentários:

Dinho 音楽、愛、平和と信仰 disse...

Querem calar a voz do torcedor??? Não vão conseguir!!! Estão querendo acabar com a festa nas arquibancadas, aqui já não podemos levar bandeiras, agora nem faixas... E a liberdade de expressão???

#ForaRicardoTeixeira

#ForaDelfinPeixoto

Yan disse...

To indgnado tambem, é uma senvegonhice proibir o torcedor de proferir palavras!??Vamos la sentaremos e ficaremos quietos, acho que estao confundindo o futebol com palestras ou uma biblioteca, o que fazem com o futebol aqui no estado chega a ser uma BARBARIE, nao podemos torcer sem que tenham limites, sem bandeiras sem pirotecnicos sem camisa de torcida sem papel higienico e tantas outras proibiçoes que ja cairam no esquecimento do POVO, é um absurdo essa NOTA que FCF ta empurrando em nossas garagantas, um reinado impenetravel e com ajuda da justiça, DITADOR #KADFAFITEIXEIRA
#FORARICARDOTEIXEIRA é triste como somos controlados, por uma MINORIA...
Abraço a favor da LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Tainha Escalada

Gilberto disse...

A Federação Catarinense de Futebol instituiu o clássico da mordaça. Isto é vergonhoso! Talvez apenas gritar Fora Ricardo Teixeira não será tão relevante! Afinal, as emissoras de rádio e TV tratarão de cortar o som! Seria um simbolismo muito mais impactante se todos os torcedores utilizassem uma fita isolante na boca em resposta a esta atitude autoritária e anti-democrática!
Abs.