sábado, 13 de agosto de 2011

Querido Papai do Céu



Querido Papai do Céu, não permita que eu escreva palavrões nesse blog.
Não fica bem pra uma moça ficar usando palavras feias quando sabe que serão publicadas.
Eu sei Papai do Céu, que se deve respeitar as pessoas mas Papai do Céu, esse moço grandalhão que jogou na nossa zaga é um... Entregou duas e ainda fez um pênalti.
E olha Papai do Céu, o meu time trouxe tantos jogadores, e ainda continua com Diogo Orlando, Acleisson e Batista, Romano e Maurício Alves. 
E os novos que chegaram e já estão "jogando"? Daniel, Dirceu. 

Olha, vou ter que terminar essa cartinha, está sendo impossível escrever sem perder a classe.
O meu time perdeu o jogo, perdeu o rumo, perdeu a bola, perdeu a compostura, perdeu de cinco.
E até agora não achou 11, ao menos 11 que saibam jogar bola.
Se não se pode dizer um palavrão, não se pode dizer nada.
Ainda mais na véspera do dias dos pais.
Meu papai não merece me ver escrevendo nome feio pra homens que vestem a camisa do meu time.
Feliz Dia dos Pais e agradeçam que eu tive um, senão...

3 comentários:

Sergio Nativo disse...

Nao vamos dizer um palavrao, mas o Avai insistir com Gallo, não!
Ja nao quero nem sair da zona de rebaixamento, mas ser poupado de vexames constantes. P*#@a!

Gustavo disse...

É isso mesmo Kk, e a pergunta que não quer calar, vc não vai fazer? Faço eu: até quando teremos que aturar esse Gallo, que se diz tecnico? Por que será que ele deixa o maravilhoso George Lucas fora do elenco e escala o fraquíssimo Daniel, para lateral direito? Alguém por favor, pode me explicar isso?
Sei que nosso time não é dos melhores, mas pior é ter bom jogador e não vê-lo sequer no banco!
Assim com esse Gallo ta ficando tudo muito pior!
Feliz dia dos Pais, pra quem conseguir, depois desse vexame!

Anônimo disse...

Que presente para o dia dos pais.
Manda esse galo,Daniel,Weliton Felipe,Romano e mais um monte pro diabo que os carregue


Chiquinho(Itacorubi)