quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A inveja



"O ódio espuma. A preguiça se derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde."

Esconde-se atrás de máscaras e aparece como cuidados, avisos, delírios, mentiras, difamações, chacotas, menosprezo e polêmicas ignorantes.
Cuidado, isso envolve muito dinheiro!
Estou avisando, não vai dar certo!
Isso é um delírio, vai minar o ambiente, não vale a pena!
Os Presidentes só aparecem nas horas boas!
Esse aí é bichado!
Todos gargalham, tu virou chacota!
E por aí vai a "brincadeira" do esconde-esconde.

Esse post poderia ter 99 linhas...mas estou com preguiça de tanto responder contra ódios idiotas; gulas bestiais; avarezas intelectuais; luxúrias do dial e orgulhosos que se gabam por acessar ondas de micropoderes
Micros debates!

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Kk pior, quando sao da imprensa sao justamente o que mais tem previlegios dentro Avai. O melhor remedio contra invejoso é evitá-lo, pena que a direçao Avaiana nao pensa assim. Por favor, nao me diga que o Avai precisa da imprensa, eles tambem precisam de nos. Entao nao cobre so do torcedor, esse fala pela emoçao, mas profissionais é inadmissivel.

Kk De Paula disse...

Serjão, é isso aí mesmo!

Malú Ramalho disse...

Eu ouço o debate diário todos os dias, e é notório o rancor de um jornalista quando se retrata ao nosso AVAI.Eu gostaria de compreender esta amargura..

Anônimo disse...

Torcedor Eterno 196

Eu acho que nós Eterno Torcedores Avainos, quando escutarmos comentários de jornalistas tendenciosos sobre o nosso Avai, independente de quem quer que seja, devemos contestar dando "nome os bois", Sr Roberto Alves seu comentário sobre....ou Seu Miguel Livramento, não concordo com seu comentário....etc, e não ficar pondo panos quentes tipo "um certo Jornalista" ou citando um "apelido", afinal eles são tão "claros e objetivos" em seus comentários contra o Avai e sua Nação Azurra

TE 196

A