terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não sou vegetariana. Adoro churrasco!

Tenho visto alguns blogs reduzindo os membros do Conselho a mero comedores de churrasco.
Quero deixar bem claro, tenho esse direito, que nunca como conselheira fui convidada para participar de qualquer churrasco entre conselheiros.
O que foi colocado na última reunião foi apenas uma ideia. Uma sugestão de se fazer um churrasco entre os membros do Conselho e onde cada um pagaria as suas despesas.
Muitas coisas precisam ser vista e deliberadas pelo Conselho, não nego isso. 
Luto por isso, dou a cara pra bater. Sou conselheira porque quero, pago pra isso. 
Não me considero mais avaiana do que ninguém, sou apenas uma entre iguais. Não tenho solução pra tudo. Tendo sempre ouvir, argumentar, buscar solução que faça o Avaí crescer. Sou democrática mesmo como/quando torcedora. Dou espaço pra todos nesse meu pequeno espaço-apaixonado pelo Avaí. 
Sei que esse blog é para falar das coisas do nosso Clube, mas tem coisas que meu sangue latino puxando mais para italiano não suporta, ele ferve mesmo.

Agora, também apareceu um repórter chamado Alisson Francisco,querendo tumultuar o ambiente entre jogadores e torcida.
Ele conta em tom de fofoca que o nosso técnico Gallo na noite de hoje estaria pagando um churrasco para os jogadores do Avaí, e diz que a nossa torcida deveria saber disso porque o Avaí está na zona de rebaixamento. (leia aqui)
Além de fofoqueiro é limitado. Não sabe que um encontro fora do Clube, entre jogadores e comissão técnica tem com certeza o intuito de apenas unir mais o grupo. Gallo está certo e também está pagando. É muito mais fácil convidar pra churrasquinhos quando se está por cima.
Olha, como tem gente escrevendo tudo que quer e muitas vezes sem pensar nas consequências, me dou o direito de escrever para explicar, unir, juntar, agregar, e também brigar. Sou 'brigona'!
E quero confirmar novamente que nunca, nunca houve nenhum churrasco entre os Conselheiros e que se houver, será pago pelos participantes e claro, isso não é crime.
Adoro churrasco e quando não sou uma convidada, sempre pago a minha conta.


14 comentários:

FERNANDO disse...

Parabéns KK.

Tenho várias críticas ao conselho, mas não nego tua integridade e nem tua galhardia ao defenderes nosso AVAI.

Apenas um detalhe para os fofoqueiros: o ROBERTO CAVALO exigia CHURRASCO todas as semanas e foi CAMPEÃO BRASILEIRO com o AVAI.

Valeu.

Continues firme.

Fernando

FERNANDO disse...

Parabéns KK.

Tenho várias críticas ao conselho, mas não nego tua integridade e nem tua galhardia ao defenderes nosso AVAI.

Apenas um detalhe para os fofoqueiros: o ROBERTO CAVALO exigia CHURRASCO todas as semanas e foi CAMPEÃO BRASILEIRO com o AVAI.

Valeu.

Continues firme.

Fernando

Kk De Paula disse...

Fernando, bem lembrado. Muitas vezes cheguei no Clube para participar das reuniões do Conselho e via os jogadores comendo um churrasquinho juntos com a comissão técnica.

Anônimo disse...

Não vejo nada de mal em se comer um churrasco. Se for prá unir, seja jogadores, diretores, conselheiros ou o que for, é válido.

Anônimo disse...

Nenhum problema no churrasco oferecido pelo Gallo aos jogadores. Em um grupo onde a cada semana chega uma penca nova, onde ninguém se conhece, nada mais natural que se alimente o comprometimento, a intimidade, o entrosamento, com carne vermelha, branca, azul, verde..
Agora, sobre o conselho, acredito que não se questiona o churrasco ou quem vai pagar o carvão, mas sim o fato de se usar um espaço sagrado de uma reunião do conselho pra discutir se a carne vai ser de porco, boi ou franguinho; enquanto ferve a demanda pela readequaçao de ingressos e mensalidades, enquanto deveria se indagar a interferência de meninos mimados, fora do organograma do clube, nos intramuros da ressacada, e se deliberar sobre outros tantos assuntos importantes ao Avaí.
Realidade não pintada, mas estampada, de forma não distorcível, é a de que até hoje não vimos apreciação da aventada NOVA PROPOSTA de ingressos e mensalidades (que ninguém viu, ninguém ouviu), enviada ao conselho comemorativo. Nem uma palha se moveu depois de todo esse tempo a partir do anúncio.
Isso merece um churrasquinho pra comemorar... e pode deixar que eu pago Kátia.
Artur Ferreira

Eve disse...

É isso aí KK....falam demais....

Anônimo disse...

DÊ NOME AOS BOIS PREZADA CONSELHEIRA. GEORGE MATOS

thiago disse...

parabéns pelo post!

Kk De Paula disse...

George, gostaria de te conhecer, me manda um e.mail podemos conversar pessoalmente. Mas claro, não pra te dar nomes, quando falam do conselho também não citam nomes, falam como um todo. Tinhas sumido, ser[a que foi pq andamos ganhando duas partidas seguidas?

Kk De Paula disse...

Artur, mensalidades e ingressos são responsabilidade da diretoria, o Conselho aprecia quando [e chamado pra isso, e aprova ou não.

Sandra ** disse...

Está faltando churrasco* na vida de quem vê pêlo em casca de ovo.

*Ao ler churrasco, leia também festa em família, papo com amigos, saída com filhos, celebrações com Mulheres/homens! Falta vida. As pessoas andam muito rabugentas e reclamonas de tudo.

Kk De Paula disse...

Sandra, viver é a arte de se deixar achar pela felicidade e Ela geralmente, nos acha num papo entre amigos, no abraço de um filho, nas celebrações em família, num jogo de futebol e claro, num churrasquinho com gelada.

GiSevero disse...

Kk, esse repórter que alguns blogueiros chamavam de "excelente" quando era setorista no Monumental da Ressacada, depois que virou setorista da salada estreitense já está contaminado pelo café com brócolis...

Cabecinhas fracas são assim... vão conforme a maré. Logo, logo esse aí vai receber proposta daquela rede gauchinha e vai adorar... se merecem, aliás!

letras de músicas disse...

mto legal rsrs, gostei