quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sócios adimplentes (Nota Oficial)


Nota Oficial
·         20/07/2011 - 19:30h
A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube vem a público prestar esclarecimentos a respeito das informações veiculadas nas redes sociais nesta quarta-feira. O blog DNA Azul divulgou a informação de que o Avaí possui 6.286 sócios adimplentes. Esta informação, repassada pela Gerência Financeira do clube à conselheira responsável pelo referido blog, não diz respeito ao número de sócios adimplentes e sim ao número de registros de pagamento de mensalidades no mês de julho, e não no mês de junho, conforme veiculado.
Este dado não reflete o número de sócios adimplentes, pois não considera os sócios que estão em débito automático nem aqueles com desconto na fatura de energia elétrica, cujo registro no sistema de gestão de sócios acontece em até 30 dias a partir do pagamento, pois depende do envio de arquivos de atualização pelo sistema bancário. Tal número também é influenciado pelo fato de que o último jogo na Ressacada aconteceu no dia 6 de julho (Avaí x Bahia), antes do vencimento da mensalidade, razão pela qual muitos sócios ainda não efetivaram o pagamento de julho.
Por fim, informa que o Avaí possui atualmente 10.149 sócios adimplentes, além de outros 2.620 sócios em situação de inadimplência, totalizando 12.769 sócios ativos.
 A DIRETORIA
Nota da blogueira: quando pedi o número dos sócios adimplentes para a Dona Lourdes e ela prontamente me informou, achei que ela estava me falando o mês de junho pois julho ainda estava em aberto.  Portanto, conforme nota oficial, no mês de junho o Avaí teve 10.149 sócios adimplentes. 
Peço desculpas pelo meu erro no entendimento nos dados fornecidos pelo Clube. 
E agradeço tardiamente a Dona Lourdes por não ter se privado de responder a minha pergunta. 

20 comentários:

GiSevero disse...

Kk,

Essa nota chega a ser patética!
Pelo que vemos no estádio, é muito mais plausível acreditar nos números que a D. Lurdes te forneceu do que essa viagem alucinógena exposta em nota oficial!
Além do que, chamaram a funcionária de mentirosa e o sistema de pagamentos "confiável" também.

Tem gente que se não ajuda e poderia não atrapalhar!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Minha querida, não és tu quem deve desculpas.

Unknown disse...

Quer dizer que tem gente pagando pra não ver o Avaí jogar, ou seja, 50% dos sócios, essa é boa.
Já perdi a conta de tantas notas oficiais, ainda bem que não foi de repúdio.

Abraços!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

É de repudio, sim, Henrique. Repudio nosso.

George disse...

Meu São Corcóvio, que balaio de gato!

Anônimo disse...

Pelo amor de deus Katia, só o que faltava pedires desculpas, nao precisas te humilhar pra fazer media com a diretoria. Tu estas certas. Ou alguem acredita que o Avaí tem 12 mil sócios? Entao 9 mil ficam em casa nessa série A com media de 3 mil? Deus do céu, tem que ser doente pra acreditar nestes números. O numero é esse mesmo, 6 mil, mil a menos do que a média que comparecia no brasileiro de 2010 com campanha normal, perdemos uns 1000 este ano. O avaí estava bem em 2010, e era esse numero a media de publico, 6, 7 mil, antes da promoçao de ingressos. Esta notinha oficial é para enganar mais uma vez o pobre torcedor avaiano. Parabens Katia, mas continue firme, voce esta CORRETA.

Anônimo disse...

Vamos, estou aguardando ansioso outros defensores da nota oficial.

Mais fácil crer que com média de 3900 na Série A, 2100 sócios não comparecem aos jogos? Um número plausivel, real, normal.

Ou com média de 3900 na Série A, 8100 ficam em casa?

Acredita em papai noel e coelhinho da pascoa também?



Zombam, gracejam, de nossa cara usando site oficial, e eu ainda mereço ler que devo me curvar a palavra da diretoria mais mentirosa do sul do Brasil, que com média de 3 mil na Série A e 5 mil no catarinense insiste em afirmar possuir 12 mil sócios fictícios, e nao ficar com os números passados pela funcionária do clube na reunião do conselho.

Anônimo disse...

=KK= ESTA NOTA OFICIAL DEVERIA TER SIDO REDIGIDA EM PAPEL HIGIÊNICO, JÁ USADO. CHEGA...PACIÊNCIA TEM LIMITES...(PALHAÇOS, IDIOTAS, NOJENTOS)...PARO POR AQUI, POIS O ANDRÉ DISSE-ME QUE ESTOU MUITO "marcriado"...TAMBÉM PUDERA, VOCÊ QUE O QUÊ????

RICA CÂMARA.

Anônimo disse...

Fizeste a tua parte Kk, não nos deves desculpas alguma.
Só uma pergunta:
A onde estão esse 10.149 sócios, se o que vemos são arquibancadas vazias... e faz tempo???

Anônimo disse...

Katia, diferente de ti alguns diretores do Avaí tem credibilidade ZERO.

Faz um ano que estou fora de Florianópolis, e mesmo sendo conselheiro não tenho ido nas reuniões, são marcadas em cima da hora, pra quem viaja muito com compromissos agendados, fica difícil comparecer.

Com relação aos números de sócios há um ano atrás, pouco antes da estréia do Brasil na copa do mundo, eu fui informado de que o Avaí tinha pouco mais de 8.000 sócios adimplentes (não vou citar minha fonte).
De lá pra cá creio que esse número só diminiu.

Não te preocupes a culpa não é tua e nem dos torcedores.

Acho que a diretoria deveria tornar o acesso à esse tipo de informações (sócios/prestadores de serviço/parcerias) à um grupo de conselheiros, tipo um conselho de "transparência", semelhante ao conselho fiscal.

Abraços,

Valério Ferreira

Anônimo disse...

Impressionante, parece que todos aqui tem ódio mortal da diretoria.

Querem achar problema em tudo... todas as perguntas que ela fez foram respondidas e não houve mais nenhuma dúvida.

mas ainda sim, mesmo depois de todas as perguntas respondidas, estão encontrando algo para criticar a diretoria?

qual o problema ter termos 10mil sócios adimplentes? porque a diretoria iria mentir sobre os números? muitas dessas perguntas poderiam ter sido evitadas se fosse analisado o Balanço do clube de 2010. O caso das mensalidades é a mesma coisa, basta verificar que em 2010 o Avaí teve arrecadação de 7,4 milhões de reais com os sócios. Façam as contas, dividam pelo preço médio e chegarão ao número de sócios.

É muita loucura de vocês... inacreditável!

até parece que vocês não sabem o TRABALHO que é ir na ressacada para assistir um jogo: fila, estacionamento, frio, qualidade baixa do time.. tudo isso influencia no publico e parece que voces nao sabem, o que é OBVIO!

É muito mais fácil ser sócio para ajudar o clube e assistir pelo PPV. Mas é impressionante como vocês gostam de achar problema onde não tem!

E a blogueira deve sim pedir desculpas, pois é bem provável que tenha perdido o respeito por todas as pessoas na qual ela colocou os nomes e as respostas... respeito não se ganha fácil, mas pra perder...

Kk De Paula disse...

Anônimo, te garanto que não perdi o respeito de ninguém. Fui ao clube, fiz as perguntas dos torcedores e coloquei as respostas que me forneceram. Quanto as mensalidades, já expliquei onde houve o mal entendido. Achei que os valores eram de junho, mas foi me fornecido o de julho ainda vindouro.
Pedi desculpas porque acho que devo pedir, principalmente para a Dona Lourdes que prontamente me atendeu.
Como é fácil escrever e acusar sem se identificar.
Queres me queimar faz tempo, não vais conseguir, sou uma pessoa idônea e séria.

Rafael Filipi Botelho disse...

Saudades do Carnaval heim Kátia...

Liga não...

Abraço

Anônimo disse...

Só uma correção na tua resposta: não estou acusando ninguém, ao contrário de todo mundo que posta aqui no seu blog.
E também não quero te queimar... são os teus seguidores que estão tentando queimar a diretoria...

Kk De Paula disse...

Anônimo quem perde o respeito está queimado, certo?
Mais uma pergunta: preciso ter respeito com os anônimos?

Rafael Filipi Botelho disse...

Peraí KK

O machão anonimo aí acima quer fazer vc pedir desculpas por uma informação REPASSADO errado (ahãm) por uma funcionária do AVAÍ??

Entendi isso? Acho q se tivesse q pedir desculpas seria a D. lourdes pela informação repassada ter sido errada.

Tenho visto coisa.....esse cabide de emprego no Avaí tem q acabar

Sandra ** disse...

Esse Anônimo é doido!
Uma hora te acusa e depois diz que não te acusou de nada.
hahahaha
Maluco!

Anônimo disse...

Anônimo, fiz as contas.
7,4 milhões anual, 617 mil mensal, com média de R$ 70 (tem muitas criaças e mulheres) por sócio daria: 8.800 sócios.

Agora veja bem, em 2009 eram 500 mil/mês em 2010 foi 617 mil/mês.

Tirando o custo de todo esse "departamento" de relacionamento com torcedores, a diretoria não aumentou em nada a receita e ainda criou um inimizade com os torcedores.

E isso foi no melhor ano do Avaí 2010.

Abraços,

Valério

Unknown disse...

Difícil saber que é o Anônimo, é muita coincidência pela escrita.
Vou dar uma dica:
DEsConfIO que seja ele.

Abraços!

Fábio disse...

O Anonimo tem toda razão,sou sócio e fico em casa,pois o time esta uma porcaria..mesmo porque..se é para ir a ressacada para xingar ou ate mesmo vaiar,prefiro ficar em casa,PARABENS ANONIMO,FALOU BONITO,CURTO E GROSSO.beixo KK sempre te acompanho neste que é o melhor blog.