O céu azul, o mar azul, a ilha azul.
O lindo azul que dividimos com tantos outros.
Mas nós avaianos, temos o nosso Azul.
O Avaí!
O Avaí somos nós.
O Avaí existe porque nós existimos.
Existencialismo azul.
O Ser Avaí se materializa porque nos gostamos do jogo.
Do jogo de futebol.
Nós amamos o Avaí jogando.
Hoje o Avaí joga.
Que hoje se faça o nosso Azul.
Avaianos, vamos pro jogo!
6 comentários:
Prefiro um churrasco entre amigos e assistir o jogo pelo PPV.
Se eles que poderiam decidir sobre os valores dos ingressos preferiram pautar sobre o tal churrasco entre eles, por que nós não podemos?
Abraços!
Seu Cunha, na pauta da reunião do Conselho não havia o item sobre novos valores das mensalidades. Eu pessoalmente nem sabia que esse item entraria em Assuntos Gerais. Mas os dois itens da pauta se estenderam até depois das 23 horas.
Outra coisa, o churrasco para os conselheiros, será pago por todos e ainda não tem data. Foi nos comunicado ao final da reunião essa intenção e todos gostaram da ideia. Mas repito, será pago pelos conselheiros presentes na confraternização.
Vamos imaginar que todos os avaianos, mas todos mesmo, façam o mesmo que tu. O que será do Avaí?
Nosso Clube comete erros como todos os outros, mas tem tanta gente boa trabalhando por ele. Pode acreditar.
A torcida do Avaí está ficando chata demais...
Grande diferencial da torcida do outro lado que, mesmo quando o Goiano caiu, não ficaram fora do Clube, não desistiram.
Agora só se fala nesse churrasco!!! Qual e o problema??? O problema é que TUDO é motivo pra malhar o Avaí.
Tá KK, então não poderia entrar na pauta o assunto ingressos? Claro que poderia, apenas não entrou por não darem importância.
Não me interessa saber quem vai pagar o churrasco, o problema foi pautar um assunto na reunião, soou como um deboche.
Todos avaianos não farão que nem eu, tu esqueceu que existem os 300 verdadeiros avaianos? É minha cara, quem não está fazendo questão da nossa presença é a própria diretoria e o Conselho, agora apelidado de COMEMORATIVO.
Abraços!
Entenda KK, não sou contra a parceria e sim o modo de como ela é entre Avaí e LA.
Primeiro que não apresentam um contrato, nem sei se existe, segundo é que da forma de que está sendo feito, parece uma terceirização do futebol e não uma parceria.
Sabe-se por cima que jogador negociado sendo da LA o clube só ganha 20%, ou seja, levando em conta que arca com os salários e mais moradia o clube não lucra e isso sem contar quando abre mão da multa como é uma prática constante na Re$$acada.
KK, não estou amargo com o nosso clube, jamais, mas tenha certeza de que estou muito, mas muito mesmo descontente com os desmando desses que estão administrando o nosso clube e mais, não existe transparência, relatado a ti que Gabriel Zunino não tem nada com o futebol do Avaí, é apenas um Conselheiro, mas o que faz esse rapaz em reuniões dentro do futebol, recepcionando o treinador de base da seleção, nos dias de jogos no vestiário dos jogadores?
Por favor, não me peça pra ser conivente com essas atitudes.
Independente de estar de acordo ou não com os valores dos ingressos, independente de chuva vento ou frio, eu estarei lá, porque essa é a parte que me cabe: Torcer!
Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!
Postar um comentário