quinta-feira, 28 de julho de 2011

Feijão, feijão feijão

Eu e a galera da foto recomendamos. Imperdível!


A organização da V Feijoada do Avaí informa que irá realizar uma BLITZ DE VENDA de camisetas em frente a secretaria do clube, antes do início da partida entre AVAÍ X CORINTHIANS, a ser realizada no dia 31 de julho de 2011, na Ressacada.
O valor de cada camiseta, 2º LOTE, está fixado em R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

A arrecadação do evento é destinada para o Projeto Paz e Harmonia no Futebol sob a responsabilidade da Diretoria Social do Avaí, que atende crianças de escolas públicas e particulares de todo o estado de Santa Catarina.


Em 2010, com a arrecadação da Feijoada de 2009, o projeto Paz e Harmonia no Futebol atendeu mais de 3.000 crianças que visitaram a Ressacada.


As crianças, além de conhecer o estádio, recebem uma camiseta do projeto, Kits escolares e, quando necessário (escola pública), lanches.

4 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Este ano já recebi novas camisetas, e os Kits escolares virão semana que vem. Vou fazer apresentação e conto com este blog para divulgar nosso trabalho.Também estou vendendo camisas para a "imperdível" feijoada.

Anônimo disse...

Kk muito legal você esclarecer que o $$ arrecadado será para obras assistenciais. Até porque ja lí pessoas por aí criticando a tal feijoada...
Nota 10 pra D. Nesi e pro Avaí!!!

Jamira Furlani disse...

Eu já comprei a minha.....

Nidiane Oliveira disse...

Já estou com a miha! Como sempre, não posso faltar este evento...ATÉ LÁ! beijos