sábado, 16 de julho de 2011

O Conselho foi convocado


O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51 e 53 dos Estatutos Sociais, convoca os membros do Conselho Deliberativo para Reunião Extraordinária no dia 19 do mês de julho de 2011, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h, com qualquer número de Conselheiros, em sua sede, na Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Leitura da ata da reunião anterior;
2. Presença do Departamento de Futebol;
3. Coordenação de Licenciamento;
4. Assuntos Gerais;
Nereu do Valle Pereira
Presidente do Conselho Deliberativo


Nota da Blogueira: como conselheira estarei presente e deixo esse espaço aberto para que a torcida avaiana coloque suas perguntas para o Departamento de Futebol ou para Coordenação de Licenciamento. Para isso bastar deixar sua pergunta  ou crítica nos comentários. Ou mesmo enviar e.mail para: kkdnazul@hotmail.com .
Muito positiva essa convocação, pode apostar que o Conselho não se privará de levar as dúvidas, críticas e questionamentos dos torcedores. Sempre fui comprometida com as minhas convicções e o meu amor pelo Avaí. Onde eu discordar, onde eu precisar de esclarecimentos, não me furtarei de perguntar, questionar, criticar e elogiar. 
Caso os sócios-torcedores queiram pedir uma assembléia é o momento de fazer uma abaixo assinado com  assinaturas dos sócios em número que exige o estatuto e levar nessa reunião. Com certeza a presidência do Conselho fará cumprir o Estatuto do Clube. 

3 comentários:

Seu Cunha disse...

Sugiro a nobre blogueira que faça um abaixo assinado eletrônico, não sei se tem valor legal, mas seria interessante promover algum tipo de acessibilidade, um endereço para colher as assinaturas coisa do tipo.
Abraços!

Serjão disse...

Em consideração a esse blog estou transcrevendo o que já havia escrito no blog do André (BDA). Minha filosofia de vida é... ”Se não for para ajudar, não atrapalhe”. Torço pela equidade social e que a voz do povo ou do torcedor tenha valor. Infelizmente nossos políticos e dirigentes pensam o contrario. Não tenho mais estomago e não estou mais suportando tanto safadeza (teatro, para não dizer outra coisa), baba ovos, vaca de presépio e vaidades pessoais. Quem tem estomago que continue. Escrevo com emoção e sem revisão, detesto bons de ortografia e ruim de cabeça.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." – Rui Barbosa Senado Federal. Rio de Janeiro, DF.
Não sou o dono da verdade, mas procuro ser verdadeiro.
A idéia de reunir a galera Avaiana e salutar, portanto continuarem entre amigos. Mas com relação a comentários públicos, vou dar um tempo. Nesse momento vergonhoso e angustiante em que estamos vivendo. Enquanto nos torcedores ficamos nos gladiando a caravana da irresponsabilidade e impunidade segue em frente. Futebol e política estão muito parecidos, estou enjoado com a política e decepcionado com futebol. Nunca gostei de política partidária, agora passei a gostar muito menos. Ates que passe me “plastifiquem”ou me faça afastar do meu time de coração. Dou um tempo. Um até breve. Valeu!

Kk de Paula disse...

Cunha, a iniciativa para uma assembléia convocad pelos sócios, é da blogueira Carmen, do Blog Elas Gostam de Futebol. Vou passar sua gestão para ela.