domingo, 3 de julho de 2011

Por enquanto é promoção mas...



"A Diretoria Executiva continua realizando um estudo para os readequar os valores de ingressos e mensalidades de sócios para a continuidade da temporada. Uma decisão será tomada antes do jogo Avaí x Internacional que acontece no dia 23 de julho na Ressacada."

Nota da Blogueira: Esse comunicado feito pela diretoria avaiana é a demonstração de que os dirigentes do nosso Clube ouviram o clamor da sua torcida. 
Como é bom perceber que o Avaí está prestes a corrigir um erro cometido no início de 2010.
Sendo assim, por enquanto é uma promoção mas devemos ter em breve valores reais que vão espelhar o rosto do torcedor avaiano.

7 comentários:

Boto disse...

Isso não é demonstração de que a diretoria avaiana ouviu os pedidos da torcida.
Isso é mais um indício de que a diretoria reparou que estava ficando sozinha e o que menos quer agora é gente remando contra para expor todas as cagadas feitas nos ultimos 20 meses.

Carmen Fuhrmann disse...

Boto,

Nunca é tarde para rever os conceitos e fazer ás coisas mudarem.
A diretoria sabe que juntos somos mais fortes e que somos a parte mais importante SEM DÚVIDA do clube.

Saudações

Boto disse...

Carmen,
Ano passado a diretoriaa "reparou isso" e no ano seguinte fez o quê? A mesma cagada!
Início do ano que vem voltamos a conversar.
Sou avaiano independente de quem esteja a frente dele, mas não me peçam para acreditar nessa diretoria novamente.

Anônimo disse...

Bom, já é um bom começo. Espero que logo tenhamos valores mais acessíveis tanto nos ingressos, quanto nas mensalidades! É triste ver a Ressacada vazia...

Vamo vamo Avaí!!!

Kk De Paula disse...

Acredito que a diretoria está reconhecendo um erro e esse reconhecimento vem como resposta a todos os torcedores avaianos. Essa vitória é a da torcida, de mais ninguém.

Anônimo disse...

Kaká, interessante esse tal e Boto. Nos ultimos 20 meses o Avai foi bi campeão catarinense, teve uma participação sensacional da Sulamericana, permaneceu na serie A, ficou entre os 4 melhores na copa do brasil, chegou a final de uma fase do estadual e o cara diz que so fizeram "cagadas"? Quais as cagadas, cara pálida? Ah, já sei. houve a homofobia, trazendo os cariocas! Certo? Ah, não mandaram o Neguinho embora! Certo? Insistem, desde 2008 em forçar o torcedor a se associar! Certo? Afastaram o Marcinho Guerreiro porque foi um indisciplinado! Certo? Renovaram com o Benazzi, o Revson e depois dispensaram! Certo?
Quer dizer que as atitudes administrativas tomadas se não for do agrado do torcedor, mesmo que prejudique ao clube são cagadas?
Os torcedores do Avai continuam a escutar o MAL e o Alves e o Semenchato que ficam levantando hipotese, sem provas, fofocando e os caras acreditam e deitam falação na diretoria.
Tenho o maior orgulho do crescimento do Avai administrativa, economica e patrimonial na gestão da atual diretoria. Se estivessemos no tempo do Dionisio, Felix, etc. Nem estádio teriamos, porque já teria sido interditado.
Aabs
décio

Sergio Nativo disse...

Sou Avaiano, não desisto nunca!
Sou torcedor, sou normal, apoio, mas também cobro. Isso é demonstração de que a diretoria avaiana entre tantos pedidos aceitou sua sugestão. Claro, mesmo que parcialmente.
Chato é gente achar tudo é uma maravilha, mesmo quase caindo em 2010 e estando atualmente na lanterna. Ex presidentes conseguiram grandes conquistas, mas também falharam. Falhas que apesar de uma boa administração e em outros tempos, mesmo assim Zunino também falhou. Só citei essas duas, mas podia citar muita outras e o momento não é esse. Vivemos o momento, nesse ano participamos de cinco competições, das quatros em nenhuma delas chegamos a final, na quinta somos lanterna.. Pessoal, menas, menas.