sexta-feira, 22 de julho de 2011

Erramos, errei!

É natural e compreensivo a indignação dos torcedores avaianos.
Sou um deles e me sinto extremamente triste com os resultados atuais e com a ressacada vazia.
As "trompetas de Jericó" estão soando desde o início de 2010.
A sensação de uma magia negra se encravou nos corações avaianos.
Mensalidades e ingresso foram aumentados no início de 2010 e de lá pra cá a ressacada vazia espelha, em conjunto com os resultados, uma Jericó condenada.
Casa vazia e resultados ruins.
Esse casal malévolo, nascido da magia negra, só irá se desfazer em poeira se a torcida voltar.

Já pedi ao Clube que marque com urgência uma nova reunião do Conselho.
Precisamos dar uma resposta a expectativa criada pelo site oficial que comunicou aos torcedores que o Conselho deliberaria sobre os novos valores.
Porque na última reunião esse item não constava na pauta.
Faltou sensibilidade para nós conselheiros. Quando ouve o pedido para incluir o item em assunto gerais, um de nós deveria ter pedido, como questão de ordem, para esse item ser o primeiro na pauta.
Erramos, errei!

12 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade Kk esse assunto já é velho, vem desde 2009, só que antes pagávamos caro, mas tinhamos um time competitivo, guerreiro. Hoje em dia não, só um amontoado de jogadores, sem qualidade prá vencer um jogo em casa, aí a torcida cansa. Pagar caro prá ver isso que está a contecendo, é de doer. Infelizmente.

Anônimo disse...

Kaká, boa iniciativa.
Porém, convém salientar a você e a todos que lerem esse comentário de que, no ano passado eles reduziram o valor do ingresso para R$5,00 e não precisou da anuência do CD. Neste ano reduziram no Estadual e tres rodadas do brasileirão, com a promoção levando uma timemania e sem qualquer autorização do CD.
Oras bolas. Porque jogar a torcida contra o CD?
Você estava presente e viu quando perguntei ao presidente do CD se havia mais algum assunto e ele respondeu que somente o sorteio da promoção da viagem com a delegação e que não quisesse participar poderia sair. Sai e outros foram comigo.
Eu nem sabia do assunto redução do ingresso.
O qua DA fez foi um safadeza e precisamos cobrar na proxima reunião.
Ontem falei com o Dinho, Serjão, Carmem, Rica, Alencar e outros e tentei esclarecer o assunto, porém como a DA está omissa sobrou para nós como interessados somente no churrasco e na camisa, coisa que iremos pagar,sem custo para o Avai e que todos os grupos fazem, porém, como toda essa "cagada" eles até que tem razão.
Abs
décio

João Batista disse...

Amigo o torcedor não é burro, as vezes se faz para poder ver o time ter sucesso, mas ultimanente esse avai ta fazendo tudo certinho pra estar na segunda ano que vem. E me vem o nosso treinador falar que o Internacional é time de muita qualidade. Galo acorda estas no Avai jogando serie A. ja saiste do Nautico, vem muita pedreira ainda. Galo Corre enquanto é tempo.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Decio, não é Alencar, é Alexandre. E ouvi muito do que dissestes, concordo com alguns pontos, outros divirjo. Porém, no geral, já deu para entender alguma coisa. Aliás, muita coisa.

Boto disse...

E aí Kk, com o perdão do puxão de orelha, eu achei que tu se referia ao post:

http://dnazul.blogspot.com/2011/07/por-enquanto-e-promocao-mas.html

Kk De Paula disse...

Boto, bem lembrado. A diretoria já havia acenado com a redução. Por isso a coisa ficou mais feia ainda. Precisamos com urgência da reunião do conselho para aprovar o que foi prometido para o torcedor.

Anônimo disse...

Kaká, leia o estauto. Não precisa de autorizaç ão do CD.É engodo.
abs
décio

Unknown disse...

Srº Décio, precisa sim da aprovação do CD, pois não é só a redução dos ingressos, mas também a readequação dos valores das mensalidades dos sócios e pelo que sei, quem pode estabelecer novos valores das mensalidades é o CD, ou estou enganado?
Até quando vamos ficar nesse jogo de empurra?
Por isso que eu sou um defensor de uma Assembléia Geral.
Um conselheiro que não sabe nem o que compete e não compete a ele é a prova viva de que estamos nessa situação por culpa do próprio CONSELHO "COMEMORATIVO".
aBRAÇÕS"

Anônimo disse...

Não fica metendo o pitaco nas coisas que não onheces. Quando tu eras da diretoria, travestido de outro nome, nunca precisou do CD para isso. a prova está na redução do ano passado e deste ano. Precisa autrorização para aumentar despesas, contrair empréstimos, etc.
Quando tu eras conselheiro e presidente do conselho deli berativo tu não falavas nada na imprensa e nem erass contra o Felix. Hpje tu não vais aos jogos, porque tens que pagar e só vais quando ;e de bgraça. Não és mais sócios, nucna fostes, e quando tivesse que conmécar apagar tu te mandou.
Vai para o mato ve se o urubu te pinica. És do contra, porque a favor tu perddes.
décio

Unknown disse...

Não viaja Décio, tu é que não conheces o que compete ao Conselho e mais, nunca fui e nunca fiz parte de nenhuma diretoria do Avaí, mas pra teu governo estou sabendo de certas coisas que tu mesmo vais te surpreender, em 2008 o amigo fazia parte do Conselho Fiscal né?


Abraços!

Kk De Paula disse...

Seu Cunha, o Senhor foi presidente do Conselho?

Unknown disse...

Não.
Abraços!