quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cansado(a)


Cansado
(adjetivo)
1. Aborrecido.
2. Gasto, abatido.

Quem já não se sentiu assim, cansado?
Cansado fisicamente, cansado mentalmente, cansado dos outros, cansado de si mesmo, cansado do trabalho, cansado do dia-a-dia, cansado de lutar, cansado do perder, cansado de torcer.

Na vida a gente muda muitas coisas.
As mudanças podem vir por várias razões, ou mesmo por acidente.
Às vezes a sorte nos faz mudar, às vezes o azar, às vezes o cansaço e outras tantas vezes, são nossas escolhas que nos movem para novas mudanças.
Quase tudo nos é permitido mudar em decorrência da nossa maravilhosa natureza humana
Só não podemos mesmo é fugir dela, da nossa natureza humana.

Mas uma coisa ninguém muda, seu time de futebol.
Estou cansada também, confesso, com o desempenho do nosso time.
Não vou mudar, não vou trocar, não vou nunca deixar de torcer.
Sendo assim, esse cansaço que se abate em muito de nós, não vai nos fazer mudar.
Ele, o cansaço, jamais irá nos deter.
Cansaço real, mas que não nos capacita para nada.
Somos avaianos, sempre seremos.
Esse cansaço tem vida frágil, curta.
Jamais nos faz mudar.
O cansaço que agora sentimos, nós cansados torcedores, é estéril.
Vai passar!

3 comentários:

Beto_Gabira disse...

Podemos mudar sim, mas de técnico, de direção, mas de clube não certo?
Basta ir e protestar, com nossa união seremos mais forte, tá na hora de mudar que o grito seja forte"FORA GALO"FORA ZUNINO E SUA CUPULA"ai sim estaremos mudando, virando uma pagina que só ta dando decepção, com parcerias que só trazem bagulho, ponta de estoque e ainda lucram. um conselho decorativo ruim que não fiscaliza porra nenhuma, tendo festa pra eles tá bom, falta de respeito com o torcedor, sr Décio me desculpe, mas quando o senhor era do conselho fiscal em 2008 deixou tambem a desejar. tens um passado meio......., se não podes fazer nada te arranca dai o mané.

Anônimo disse...

Estou cansado, e com esse time, pronto pra jogar a toalha.
Não gosto do já sabia, mas era óbvio que o Gallo não era o cara. Fora Gallo Já! Não me venham com Zetti. Só um cara que venha para sacudir e com convicçoes, formando um time logo, para fazer esses bostas destes jogadores jogarem alguma coisa.

Pra tirar esse cansaço só fazendo ingressos a R$ 5,00.
Não estou exagerando, não. Não é figura de linguagem, esse é a realidade e a minha vontade.

Que se faça uma campanha, AGORA, JÁ, para lotar a Ressacada, mas lotar de verdade, inchar. Não me venham com timemania, égol ou com promoção de 10 reais.

Que se chame, URGENTE, aqueles tolos, ignorantes, que sentam nas arquibancadas E que sempre na hora ruim aparecem pra salvar o Avaí.

Diretoria imbecil, com interesses escusos... a família pensou que esse era o ano de tirar a barriga da miséria, mas fez um time de m****. Mal sabem que na série B não vão resgatar investimento nem lucrar em cima de uma cambada de idiotas que sentam na arquibancada da Ressacada. Lá é só chulapa, carne de músculo. Aí vao ter que fazer malabarismo de novo com o orçamento da série baixa.

É AGORA OU NUNCA

CAMPANHA 5 REAIS JÁ!!!!

Se não eu largo de vez, não vou nem mais ao jogo. Detalhe que já paguei a anuidade numa rapada só, lá em janeiro, até dezembro. É pra aprender a não ser otário, palhaço. É assim que eles nos fazem sentir faz tempo.

Abraços
Artur Ferreira

Anônimo disse...

É Kk, estamos todos assim: cansados, chateados... e não é por menos né, nosso time não corresponde em campo, a cada jogo vemos um time frágil, que joga bem, sai na frente, mas sempre desfalece e toma uma virada... Acho que nossos jogadores também precisam de um acompanhamento psicológico, porque é visível o abatimento dos jogadores a cada gol sofrido... Tomara que essa inhaca acabe logo, é triste ver nosso estádio vazio, nossos torcedores indignados com o clube...