sexta-feira, 10 de junho de 2011

Somos referência, sim.




Alunos do CEFID/UDESC, que estão cursando a disciplina de Instalações Esportivas, estiveram na manhã desta sexta-feira visitando o estádio da Ressacada. Ao todo, 31 alunos participaram de uma palestra do Superintendente Administrativo do Avaí, Sr. Cláudio Vicente, e do Arquiteto David Ferreira Lima.

Os alunos estavam acompanhados pelo professor Gilberto Vaz, e foram recepcionados pela Diretora Social do Clube, Sra. Nesi Brina Furlani. 

Esse trabalho, esse Avaí que é mostrado para vários estudantes e profissionais é de se orgulhar. 
O trabalho da Dona Nesi é incansável na recepção e na condução dessas visitas que buscam aprender com a qualidade que existe na estrutura do nosso Clube.
E claro, todos que trabalham e trabalharam para que a Ressacada seja uma referência em vários setores que compõem um Clube.


Fonte: Site Oficial do Avaí Futebol Clube

6 comentários:

Jamira disse...

Nesi... minha fã!
kkkkk

Kk De Paula disse...

Jamira e Nesi...sou fã das duas.

Jamira disse...

TRio de fãs.

Nesi Brina Furlani disse...

Vocês duas estão ficando atoleimadas. É fã pra lá é fã pra cá.Na verdade sou fã das duas e inclue todas as mulheres avaianas. Falei para o Evando ler teu blog pois valeu as palavras que falastes sobre ele.

Serjao disse...

Kk... que bom seria se todos no Avai tivessem a dedicaçao e o amor que dona Nesi tem a esse clube.
- A mesma natureza humana, propensa sempre a cativar os subservientes, nos ensina a defender-nos contra os ambiciosos.
(Rui Barbosa - D. e conferências, 382)

Nesi Brina Furlani disse...

Serjão, os que amam o Avai como nós, fazemos tudo com amor e carinho pelo nosso clube. Acredite, eu me divirto tanto como as pessoas que visitam o Avai.