terça-feira, 7 de junho de 2011

Nota Oficial


7 de junho de 2011

Nota Oficial

A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube, considerando o anúncio de renúncia do Presidente, do Vice-Presidente e dos Secretários do Conselho Deliberativo do Clube, vem esclarecer:

1 – Na noite de ontem (dia 06 de junho de 2011), seria realizada a reunião do Conselho Deliberativo, a qual havia sido programada em conjunto por membros da sua mesa diretora e desta Diretoria Executiva, tendo sido convocada com utilização dos mesmos meios de convocações anteriores.

2 – Diante da constatação de desencontro de informações no processo de preparação da pauta e respectiva convocação, impedindo que a mesma pudesse se desenvolver de forma regular, os membros da mesa diretora do Conselho Deliberativo anunciaram a decisão de não realização da reunião, corroborada por membros desta Diretoria Executiva presentes.

3 – Na mesma oportunidade, em prosseguimento, os membros da mesa diretora do Conselho Deliberativo manifestaram seu propósito de renunciar aos respectivos cargos, propondo deflagração de processo sucessório, conforme previsto no Estatuto do Clube.

4 – A Diretoria Executiva lamenta, mas respeita eventual confirmação da anunciada renúncia, que foi comunicada oralmente naquela reunião, ressaltando não ter recebido, até o momento, comunicado devidamente formalizado.

5 - A Diretoria Executiva reconhece o papel fundamental do Conselho Deliberativo como órgão de manifestação coletiva dos associados, exalta a contribuição de sua atual mesa diretora no processo de crescimento e fortalecimento do Clube no cenário desportivo e ressalta a necessidade de que todos sejam despidos de vaidades e sentimentos pessoais, em prol da união dos poderes constituídos, tudo visando a preservação da grande instituição Avaí Futebol Clube.

DIRETORIA EXECUTIVA
AVAÍ FUTEBOL CLUBE


Fonte: http://www.avai.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA =KK= NO ÍTEM -5- DA NOTA OFICAL, FALA QUE "TODOS SEJAM DESPIDOS DE VAIDADES...". TROPA DE PALHAÇOS, VERDADEIROS ABOBADOS, NOTA POBRE, MAL REDIGIDA, CONVERSA PRÁ BOI DORMIR...FIQUEM OS PORTEIROS, OS ROUPERIOS DO CLUB...O RESTO, ISTO MESMO O =R E S T O= NÃO OS DEMAIS...CAIAM FORA. DESOCUPEM A MOITA...

RICA CÂMARA.

Anônimo disse...

QUERIDA =KK= NO ÍTEM -5- DA NOTA OFICAL, FALA QUE "TODOS SEJAM DESPIDOS DE VAIDADES...". TROPA DE PALHAÇOS, VERDADEIROS ABOBADOS, NOTA POBRE, MAL REDIGIDA, CONVERSA PRÁ BOI DORMIR...FIQUEM OS PORTEIROS, OS ROUPERIOS DO CLUB...O RESTO, ISTO MESMO O =R E S T O= NÃO OS DEMAIS...CAIAM FORA. DESOCUPEM A MOITA...

RICA CÂMARA.

Adriano Assis disse...

Desencontro? É inadmissível que um time na séria A do tamanho do Avaí, que através de diretoria executiva fala em certificação ISO 9000 não tenha capacidade de convocar com clareza seus membros para uma assembléia!!! Katia, esses mesmos caras que deixaram a direção do conselho deliberativo,são os que sistematicamente dizem amém as negociatas da diretoria (contrato futebol card - preço dos ingressos) por exemplo, agora que tá na hora de botar o "pau na mesa" os caras viram as costas! o momento é de unir forças, mas as arestas tem que ser aparadas, inclusive o Sr. Zunino tem que baixar a bola e conversar! Desculpe o desabafo nobre conselheira do qual eu confio e coloco minhas mãos no fogo!

Seu Cunha disse...

Existe uma coisa chamada transparência e ela no Avaí não aparece faz tempo.
Abraços!

Anônimo disse...

KK, bm dia!
se não existe transparência, como é que tem tanta noticias ruins do Avai no ar?
Como é que falam em negociatas, falta de união, CD submisso, etc.
De onde surgiram essas noticias se não tem transparência.
Acho que é para inticar que eles fazem isso ou para dar noticia para a imprensa, tão mal falada por nós.
abs
décio sardá

Serjão disse...

Estava para fazer um comentario, mas seria impublicavel. Adriano Assis disse de forma suave o que eu diria berrando. Nada mais a acrescentar.