quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esse é meu conselho

Hoje estarei participando da reunião do Conselho Deliberativo.
Todos sabem que com a renúncia da mesa diretora os membros adimplentes do Conselho devem eleger seu novo presidente. Nereu do Vale Pereira membro mais antigo, conduz a reunião de hoje. 
Sou torcedora, estou conselheira.
Sempre avaiana. 

Minha postura será sempre no sentido de elevar o Clube. E um clube de futebol começa e se faz, em todos os tempos, com sua torcida. 


Uma união benéfica (sem amarras) entre Diretoria, Conselho e torcedores. Sem abrir mão de minha ética, meu bom senso, minha dignidade e fidelidade (ao Clube).
Acredito que saberei me posicionar nesse sentido. 
Na direção que possibilita e cria ferramentas para um Avaí que espelha seu passado de glórias e dignifica seu presente. 
Isso nos garante o futuro.    
Esse é meu conselho!

2 comentários:

Serjao disse...

Kk...confiamos em voce. Temos certeza que nao abrira mão da ética,bom senso e dignidade. Isso ja é meio caminho andado. Sucesso!

Anônimo disse...

É isso aí Kk! E que os novos eleitos possam lutar sempre em prol do nosso Avaí!!!