quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alguns tem só pé frio, outros passam frio.


A Campanha do Agasalho 2011 entra em campo no próximo domingo, dia 26, no Estádio da Ressacada durante o jogo Avaí x Fluminense. Em parceria com a RIC Record e com a Associação Florianopolitana de Voluntários (AFLOV), o Avaí Futebol Clube estará arrecadando roupas que serão doadas às entidades escolhidas pela ação. 
Cada portão de entrada da Ressacada terá um posto especial de arrecadação com a presença de dois voluntários da Aflov e funcionários do clube. A partir da abertura dos portões, às 14h, ou até antes, os torcedores poderão fazer a doação. Vale lembrar que haverá um posto de entrega nos setores A, B, C, D, E, F, G e H.
A Diretora Social do Avaí, Nesi Furlani, ressalta a importância da campanha. “O Avaí está a disposição para ajudar as comunidades de Florianópolis. Essa parceria com a Aflov e RIC Record é de extrema relevância e vai com certeza contribuir com um inverno mais quente para as famílias carentes”.
A ação conjunta de Avaí, Aflov e RIC Record irá se repetir no dia 23 de julho, durante o jogo Avaí x Internacional, marcado para às 21h no estádio da Ressacada.
Fonte: Site Oficial do Avaí

2 comentários:

Jamira disse...

Kátia

Fizemos uma ação em conjunta com o Avaí lá na Creche. essa semana tivemos nossa gincana e uma das tarefas foi arrecadação de agasalhos. Conseguimos quase 2000 peças que se juntarão ao que for arrecadao do Avaí.

... Sou Fã!

Anônimo disse...

Vou fazer a minha parte, levarei minha doação, é o mínimo que podemos fazer prá ajudar né?
Avaí fazendo sua parte social!!!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!